Querendo aparecer? Xamã desembarca com som abusivo em Congonhas – vídeo

Xamã desembarca em São Paulo com caixa de som no volume máximo. Vem ver vídeo!
Xamã desembarca em São Paulo com caixa de som no volume máximo. Foto Lucas Ramos/ Agnews

Xamã desembarcou nesta quarta-feira (25) no Aeroporto de Congonhas em São Paulo. Mesmo usando fones de ouvido, o cantor quis chamar a atenção e ligou uma caixinha de som no volume máximo. A estratégia deu certo, tanto que algumas pessoas lhe reconheceram e pediram fotos.

No inicio do mês, uma história inusitada veio à tona envolvendo o nome do cantor. De acordo com o colunista Léo Dias, há nove meses, a estudante de direito Nicole Junqueira conheceu o cantor Xamã no camarim da boate All In, no Rio de Janeiro. De lá eles tiveram uma relação sexual. Mas não houve mais contato entre eles e, segundo ela, passou todo esse tempo sem se relacionar com ninguém.

Ainda de acordo com o colunista, Nicole disse que sua menstruação permaneceu absolutamente normal e regular. No entanto, anteontem, dia 6, ela começou a sentir dores abdominais e foi levada ao hospital. Chegando lá descobriu que estava em trabalho de parto. Toda a família, seu pai que inclusive é médico, ficou em choque.

Logo que a história ganhou a mídia, Xamã expos uma conversa com Nicole. Através de um áudio a estudante negou que o filho seja do cantor. A estudante disse que falou sobre o assunto com o colunista Leo Dias mas depois se arrependeu.

Nesse mesmo dia, Xamã disse que daria um tempo das redes sociais e da música. Mas, não parou de continuar publicando suas ‘publis’ nos stories do Instagram.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente