Rafa Brites posa para paparazzo em shopping de SP

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Rafa Brites posa para paparazzo em shopping de SP
Rafa Brites posa para paparazzo em shopping de SP. Foto: Leo Franco/AgNews

Na tarde desta sexta-feira (19), um paparazzo flagrou Rafa Brites deixando um salão de beleza em shopping de São Paulo. Esbanjando simpatia, ela posou para a câmera aos risos.

Vivendo em São Paulo, é comum ver a atriz em alguns shoppings da cidade. Por exemplo, recentemente o mesmo paparazzo que a flagrou hoje clicou a atriz na zona sul da cidade em tarde de compras.

Contudo, diferente do que acontece com outros famosos, Rafa tem uma relação mais tranquila com fotógrafos. Afinal, alguns famosos como Mel Maia condenam com veemência o trabalho dos paparazzi. Aliás, recentemente amigos da atriz até saíram correndo atrás de um fotógrafo em praia do Rio de Janeiro.

Sobre sua relação com os paparazzi, Rafa Brites afirma que é um ônus da vida pública. Ademais, explica que essa é uma profissão como qualquer outra. Então, não é preciso demonizar os fotógrafos.

Leia mais

Rafa Brites revela casamento antes de Felipe Andreoli
De bom humor, Rafa Brites usa óculos para fugir de paparazzo
Rafa Brites comenta estigmas no início da relação com Andreoli

Os dois lados da moeda

Recentemente, perguntaram sobre a relação de Rafa com os paparazzi que encontra nos lugares. Então, ela respondeu que não tem nada contra. Um fã questionou se ela era amiga de um deles, contudo, a atriz reforça que é uma relação profissional sadia.

“Gente, é uma profissão. Assim como eu falei que agradeço a história do carro, porque meu reconhecimento e fama, seja lá o que for, me deu vários bônus, também tem vários ônus. Ele não tá aqui invadindo a minha casa, a minha privacidade…”, destacou.

No entanto, ela confessa que esse ônus incomoda um pouco. Por exemplo, destaca as frequentes fotos de famosos na praia, que a incomodavam quando vivia no Rio de Janeiro.

“É claro que quando eu morava no Rio, era um saco sair da praia e minha bunda estar na capa do UOL, na Globo.com. Isso é muito chato, porque você fica numa neura ‘nossa, tão fotografando meu filho’ e tal. Existem pessoas muito sérias no mercado”, diz a mãe de Rocco.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente