Rafa Brites reflete sobre paparazzi: ‘Ônus da vida pública!’

Fotógrafo clicou a atriz durante tarde de compras em São Paulo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Rafa Brites reflete sobre paparazzi
Rafa Brites reflete sobre paparazzi Foto: Leo Franco/AgNews

Durante uma sequência de stories no Instagram, na tarde desta terça-feira (12), Rafa Brites reflete sobre paparazzi e a exposição que enfrenta diariamente. Como pessoa pública, ela entende que é normal encontrar fotógrafos em espaços comuns, como no shopping.

O assunto surgiu, depois que a atriz encontrou Leo Franco, o autor das imagens dessa nota, em um shopping de São Paulo. Em vez de correr do paparazzo, ela parou para conversar com ele. Afinal, é comum famosos conhecerem as pessoas que tiram fotos delas, porque não inventaram a capa da invisibilidade ainda.

“Me perguntaram aqui se eu sou amiga de paparazzo. Gente, é uma profissão. Assim como eu falei que agradeço a história do carro, porque meu reconhecimento e fama, seja lá o que for, me deu vários bônus, também tem vários ônus. Ele não tá aqui invadindo a minha casa, a minha privacidade…”, destacou.

No entanto, ela confessa que esse ônus incomoda um pouco. Por exemplo, destaca as frequentes fotos de famosos na praia, que a incomodavam quando vivia no Rio de Janeiro.

“É claro que quando eu morava no Rio, era um saco sair da praia e minha bunda estar na capa do UOL, na Globo.com. Isso é muito chato, porque você fica numa neura ‘nossa, tão fotografando meu filho’ e tal. Existem pessoas muito sérias no mercado”, diz a mãe de Rocco.

Por fim, ela conclui que algumas situações são inevitáveis.

“Um dos ônus da vida pública é que você tem que fazer merda entre quatro paredes. Não dá pra fazer merda fora.”, finaliza Rafa.

Então, se a vida te der limões, faça uma limonada. Se colocar paparazzi na sua vida, pare e troque uma ideia com ele, em vez de mandar seus amigos baterem no cara.

Leia mais

Rafa Brites revela casamento antes de Felipe Andreoli
De bom humor, Rafa Brites usa óculos para fugir de paparazzo
Rafa Brites comenta estigmas no início da relação com Andreoli

Especialista

Por fim, o paparazzo que fez as imagens ainda ganhou elogio de Rafa. Ela ficou impressionada com a forma como Leo Franco descobriu sue paradeiro. Afinal, a princípio não tinha dado nenhuma pista do lugar onde estava. Além disso, ninguém sabia onde a atriz estaria.

Então, depois de perguntar como ele descobriu o paradeiro da famosa, Rafa se impressionou com a resposta e decidiu compartilhar com os seguidores do Instagram.

“Quando você acha que é um profissional meio doido, tem que conhecer essa pessoa aqui”, brincou. “Perguntei como ele descobriu que eu estava no shopping. Pensei que deve ter alguma placa, sei lá. Como é que foi que você descobriu?”, questionou a apresentadora.

Por fim, o autor das imagens disse que identificou o local pela ‘madeira do teto da entrada do shopping’. Ou seja, Leo descobriu onde Rafa estava, para fazer as imagens, através de um detalhe nos stories do Instagram.

“E você se achando especialista na sua profissão”, brincou a atriz, por fim.

De fato, as redes sociais são uma ótima ferramenta para nós que trabalhamos com jornalismo. Na última década, elas se tornaram uma das nossas grandes fontes de informação. Durante a pandemia então, nem se fala.

No entanto, não adianta ficar só assistindo aos stories e dando like nas publicações. Afinal, é preciso correr atrás e gastar sola de sapato para achar esse pessoal.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente