Rafa Brites revela ter sido casada antes de Felipe Andreoli “Era muito jovem”

A artista era divorciada quando casou com Felipe Andreoli
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Rafa Brites revela ter sido casada antes de Felipe Andreoli "Era muito jovem"

Rafa Brites revelou que já foi casada antes de Felipe Andreoli. A artista contou um pouco de sua história como forma de motivação para as pessoas “Vou contar uma história aqui bem legal que pode motivar muitas pessoas. Eu casei muito cedo, eu casei com meu primeiro namorado. Já casei muito cedo com o Felipe que foi com 23 anos, mas acredite se quiser, antes do Felipe eu já tinha sido casada. Eu era divorciada quando casei com Felipe”.

A influenciadora falou que a separação se deu de forma amigável “Eu casei com 19 anos, com meu primeiro namorado que eu namorei desde os 15. Eu fiquei muitos anos com ele, um cara muito legal e muito gente boa que eu me dou muito bem com a família e com todo mundo. Foi uma relação que acabou de uma maneira bacana. Porém, é difícil separar, eu só tinha tido ele na minha vida. Pra completar a história, esse rapaz é de uma família muito rica. Então eu tinha todo o conforto, carrão, sempre andava de carrão e tal”.

Rafa Brites explicou como foi o processo de divórcio “E quando eu separei eu ainda era muito jovem, estava no último ano de faculdade. E ai rolou esse negócio na hora, e agora? Minha família achou algo muito justo, de eu não ficar com nada, porque eu era muito jovem e tinha muito o que construir. Então não tinha que dividir apartamento, ficar com nada ou pedir pensão essas coisas. Pra mim não fazia sentido, eu não tinha filhos e não tinha nada, era ainda uma mocinha”.

Rafa Brites revela ter sido casada antes de Felipe Andreoli "Era muito jovem"
Rafa e Felipe Andreoli com o filho, Rocco

Veja Também: Rafa Brites lembra estigmas do início do relacionamento “Sombra do cara do CQC”

Conselho

A esposa de Felipe Andreoli contou que recebeu um conselho de seus pais “Não é que a gente tinha construído uma vida juntos, não é que eu tinha ajudado a construir um patrimônio, era só da família. E meus pais me falaram assim ‘Filha, não tem nada que você tenha hoje nesse relacionamento que você não tenha condições de adquirir com as próprias mãos. Não precisa de namorado, não precisa de marido, não precisa de nada. Tudo o que você quiser na sua vida, você pode fazer. O seu carro, sua viagem, seu apartamento, seu sítio….tudo tudo tudo'”

Assim, Rafa contou toda essa história pra dizer que ela conseguiu adquirir tudo o que queria “E na época o meu cunhado tinha esse carro que eu tenho hoje e eu achava o máximo. Eu também tinha um carrão, carrão bem carrão tá gente. E era tão distante pra mim, na época, falar ‘como que eu vou um dia chegar nesse estilo de vida, nesse patrimônio?'”

“E eu vim morar em São Paulo, morei de favor na casa da minha irmã, morei com amiga, dividi apartamento, pedi dinheiro pro meu pai, mas logo comecei a trabalhar e ganhar um dinheiro. Tive um namorado aqui em São Paulo que me ajudou muito também. No meio dessa pandemia, rolou de aparecer esse carro. E eu falei, vou comprar aquele carro, justamente pra provar pra mim mesma que era verdade aquilo” completou Brites.

A influenciadora finalizou “Moral da história, não tem nada que a gente não consiga. Ah mas foi o Felipe, não foi não, foi com o meu trabalho. Não to aqui querendo me vangloriar, estou agradecendo o fato de eu puder ter tido essa conquista através de vocês”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente