Rafa Brites lembra estigmas do início do relacionamento “Sombra do cara do CQC”

A apresentadora e agora youtuber Rafa Brites relembrou momentos que lhe chamaram de “Sombra do cara do CQC”
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Rafa Brites resolveu mudar neste ano de 2020. A apresentadora embarcou em projetos pessoais e se desafia a se reinventar em meio a incertezas diárias de quem opta por ser autônomo. A bela, refletiu nesta noite de domingo, (25) sobre ser chamada de “Sombra do cara do CQC” e admitiu que “por dentro, doeu”

Rafa Brites se incomodava de ser chamada de sombra de Felipe Andreoli

Sim, o ano de 2020 definitivamente tem sido um ano beeeeem diferente em todos os sentidos. Especialmente para Rafa Brites, o ano tem sido de muitas descobertas pessoais, muitas batalhas e com toda a certeza, um ano de muita reflexão.

No ano de 2019, Rafa era contratada da Rede Globo, vinha do programa da Ana Maria Braga, depois pelo Vídeo Show e estava nos bastidores do “The Voice Brasil”. Entretanto, em 2020, Rafa Brites não renovou seu contrato com a Rede Globo e também não correu atrás de se colocar em outra emissora.

Pois é, Rafa Brites, resolveu empreender em plena pandemia. Maluca? Corajosa? Destemida? Talvez um pouco de tudo mas acima de tudo reflexiva.

Casal posa junto com o filho Rocco nos estudios do esporte espetacular
Felipe Andreoli, Rafa Brites e o filho do casal Rocco

Encorajamento e reflexão do passado

Em depoimento em suas redes sociais, Rafa Brites comentou antes de tudo, sobre o término de suas férias, o retorno ao trabalho (agora autônomo) e os dramas vividos em tempos passados.


“No começo do meu relacionamento, Felipe era do CQC, megaaaaaaa bombando!

Eu ainda começando, tinha acabado de fazer um teste pra MTV. Certo dia ouvi a seguinte frase: “Você não acha ruim viver à sombra dele” Eu respondi: “Pessoas que brilham ao meu lado jamais me farão sombra, elas me iluminam ainda mais!” , Mas por dentro… nossa como doeu…”, comentou a apresentadora.

E continuou: Outra vez fiz teste para o elenco de A Liga lembram? Eu amava esse programa, era na Band (mesma emissora do CQC). Ouvi também pessoas falando: Se você passar vai parecer que foi por causa do Felipe…Fiz o teste, me falaram que tinha sido incrível, fiz o piloto, mas não passei. Quem passou foi a incrível @melfronck ( pq era namorada do Santoro)… Sim ouvi essa frase absurda também.🙄

Claro, fiquei mega chateada, (descontei na fila do cinema quando o rapaz pediu o último churros, acabou na minha vez e eu caí no choro) Que cena 🙈. Bom … 1 mês depois me chamaram para a Globo em 2014 que por acaso era onde o Fê queria estar e de fato esta hoje ✨. Essa história não esta no meu livro Síndrome da Impostora : porque nós mulheres nunca nos achamos boas o suficiente, mas lá tem muitas outras delas, desses momentos que nos sentimos farsas.

Eu aprendi a lidar com essa sensação.

Outras famosas já declararam incomodo com o mesmo fato

Rafa Brites não é a única que já sentiu incomodada com esse rótulo de sombra de alguém.

Luisa Sonza quando ainda era casada com Whindersson Nunes, da mesma forma, Não gostava nada de lhe rotularem como “Esposa do Whindersson”.

Não que não fosse, mas queria ser reconhecida pelo seu talento… e foi.

Ao dividir o drama nas redes sociais, Rafa Brites recebeu apoio da apresentadora da CNN,  Gabriela Prioli: “Nooooooosssaaaa, eu ouvi TANTO isso sobre o meu relacionamento com o Thiago! TAAAAAANTO!”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente