
Ontem (02), Rafa Kalimann esteve presente como embaixadora de um evento para conscientização do câncer de mama, no Rio de Janeiro. Até a estátua do Cristo Redentor foi iluminada de rosa para promover a causa. Na ocasião, Rafa deu uma entrevista dizendo que sua avó e madrasta já tiveram a doença, e afirmou que esse tema é extremamente importante para ela: “A gente tem que se tocar, tem que ter o autoexame, tem que ir ao médico, tem que fazer tomografia”. Assim. Assim
A influencer comentou que saúde, pra ela, vem em primeiro lugar, e que: “Quanto mais a gente dá voz pra esse tema, mais precoce a gente consegue chegar no diagnóstico”
Rafa também falou sobre seus projetos, um deles é a novela da Globo, “A vovó sumiu”, a qual foi anunciada com o papel de vilã. “Estou super preparada, mas tudo o que sei é o que vocês sabem”, disse ela sobre não ter outras novidades.
Nas redes sociais, a influencer têm falado mais abertamente sobre um problema de saúde mental que enfrenta, a síndrome do pânico, e faz um apelo aos fãs: “Eu já lido com isso há uns cinco anos (…) é muito importante buscar ajuda”.

Sobre o relacionamento, quando perguntada, Rafa disse que não acha que a postura de mulher forte e empoderada assusta os homens, e que pra se relacionar com ela, precisa: “Ser um cara do bem”. Quando anunciou o término do namoro com o empresário Antônio Palhares, ela disse que os dois se amavam. Na entrevista, ela afirmou que, apesar disso, eles estão vivendo em momentos diferentes, ela está mais focada no trabalho agora.