Assumidos! Rafa Kalimann e Daniel Caon são flagrados de mãos dadas em shopping

Rafa Kalimann e Daniel Caon estão se conhecendo melhor
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Rafa Kalimann e Caon passeiam de mãos dadas no shopping
Rafa Kalimann e Daniel Caon são flagrados de mãos dadas em shopping – Fotos Leo Franco/ Agnews

Rafa Kalimann foi vista juntamente com Daniel Caon pela primeira vez, passeando pele Shopping Cidade Jardim em São Paulo na noite deste sábado, 29. Não só passeando, a informação mais importante, é que existia um clima de romance no ar, os dois de mãos dadas pareciam não se importar com o entrono. A ex BBB já havia confirmado que está conhecendo melhor o cantor sertanejo, no entanto, até então, não havia registros dos dois juntos. Recentemente, em um vídeo postado acidentalmente, Rafa aparece brincando com a sobrinha Sofia, Caon apareceu discretamente ao fundo.

Com toda certeza, depois de participar do BBB20, Rafa Kalimann é a ex participante que tem despertado mais curiosidade do público em geral.

Daniel Caon entrou na casa de vidro do BBB 20 mas não foi selecionado para entrar no reality show global. Quem venceu a disputa foi o gaúcho Daniel Lenhardt.

OS dois se conheceram agora?

Os burburinhos de que Rafa e Caon estão em um relacionamento começaram ainda dentro do BBB. Quando Rafa e Ivy disseram que tinham algo sobre o quê conversarem aqui fora.

“Muita gente me pergunta se sou ex da Rafa, mas acho que, para ser ex, tem que namorar. A gente nunca namorou, só deu uns beijos”, afirmou ele, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Eles teriam ficado em 2014.

O compositor fez uma revelação que já beijou Mc Rebecca “Rebecca é incrível. A gente deu umas bitocas no aniversário do Lipe [Ribeiro, ex-participante do ‘De férias com o ex’, reality da MTV]”

Sobre Rafa Kalimann

Ao assinar a separação de seu ex marido Rodolfo, que faz dupla com Israel, o clima foi o mais ameno possível. O casamento terminou há 2 anos mas eles só assinaram o divórcio no início deste mês. A influencer decidiu manter o nome de casada após a separação “Eu não me chamo Kalimann, mas eu quero chamar. Aí se eu mudasse para o meu nome antigo eu ia ter que mudar todos os meus documentos e iam ser dois trabalhos. Então eu continuei com o Matthaus, mas ele não sabia não, ficou sabendo lá na hora”, revelou na ocasião. Portanto, não se preocupem, pelo menos por enquanto, ela continuará se chamando Rafa Kalimann.

“Matthaus é chique, é bonito. O que que tem você doar um pouquinho do Matthaus? Eu casei com você só por causa do sobrenome, eu vou tirar daqui um tempo mas agora fiquei com preguiça.” brinca Rafa com Rodolffo após ter assinado o divórcio.

Veja Também: Rafa Kalimann comenta a cultura do cancelamento

O nome verdadeiro de Rafa é Rafaella Freitas Ferreira de Castro Matthaus, sendo o último sobrenome adquirido no casamento. Kalimann faz parte do nome artístico da ex BBB que revelou ter escolhido o sobrenome através de um sonho. Durante o BBB 20, comentou como adquiriu o nome Kalimann com Babu “Eu sonhei com esse nome. Contei pro meu manager e ele achou ótimo. Aí, mudei na agência, no meu book, no meu Orkut”, explicou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente