Rafa Kalimann diz que entrará na justiça contra fake news

Rafa Kalimann diz que entrará na justiça contra fake news
Rafa Kalimann diz que entrará na justiça contra fake news

Rafa Kalimann revelou nesta quarta-feira (07) que entrará na justiça contra fake news envolvendo seu nome. Rumores deram conta que ela teria trocado o então namorado por um diretor casado da Globo, o que foi negado por ela. Através de seu Instagram, a ex BBB desabafou “Olha eu, vindo falar sobre fake news com vocês. Ontem eu dei risada porque parece aquelas fanfics do twitter. Que as pessoas criam uma mentira e acreditam nela. É tipo essa matéria, que é uma grande de uma mentira só pra deixar claro.”

Ela continuou dizendo que as pessoas diminuem os trabalhos de mulheres “Porque eu trouxe ela dessa vez? Por que quando eu a li, eu entendi que não se trata só da Rafa. Ela não se limita só a mim. Essa matéria diz muito sobre como a sociedade nos coloca como mulheres diante dela. Diz muito sobre como descredibilizam o esforço, a dedicação, o trabalho duro, suado, que a gente tem pra conquistar nossas coisas, nossa espaço, conquistar o nosso sucesso profissional e pessoal. Nos rotulam e nos diminuem no ‘amante’, ‘pivo de separação’, interesseira, ficou com alguém pra conquistar alguma coisa.’

“Tá cafona, tá ultrapassado viver nesse lugar. A gente não cabe mais nesse lugar. Muito pelo contrário, a gente tem garra demais, tem força demais pra ser rotulada como uma mulher que conquistou algo, que teve uma renovação de contrato por mérito e trabalho duro. Não por causa de outro homem.” completou Rafa que teve seu contrato renovado com a Rede Globo por mais três anos.

Veja Também: Rafa Kalimann curte noite com amigos após fim de relacionamento

Rafa Kalimann curte noite com amigos após fim de relacionamento
Rafa Kalimann curte noite com amigos após fim de relacionamento
Rafa Kalimann curte noite com amigos após fim de relacionamento
Fotos Leo Franco/ Agnews

Fake news

A ex BBB pediu cuidado “As fake news cada vez mais tem tomado um espaço tão grande, que tem tornado grandes mentiras em grandes verdades diante da sociedade. As vezes eu vejo portais de credibilidade reportando noticias de lugares sem fundamento e sem credibilidade e levando aquilo pra sociedade como uma verdade. Tem que tomar cuidado, porque do outro lado tem pessoas que trabalham a saúde mental, a estabilidade emocional.”

Por fim, ela disse que vai combater fake news na justiça “Decidi não mais assistir passivamente esses tipos de ataque. A partir de agora , notícias falsas serão combatidas como merecem: com ações na justiça.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente