Rafa Kalimann e Daniel Caon terminam namoro

Rafa Kalimann e Daniel Caon terminam namoro

Rafa Kalimann e Daniel Caon terminaram o namoro. A notícia foi dada neste sábado (03) pela colunista Fábia Oliveira e confirmada pela assessoria de imprensa da ex BBB. De acordo com a publicação, o término aconteceu nesta semana, e se deu em comum acordo. Mas segundo pessoas próximas aos dois, Rafa tem sentido bastante e está mal pelo fim da relação.

A ex-BBB foi pedida em namoro em 10 de novembro e com direito a fogos de artifício. Mas ela e Caon já estavam juntos desde poucos meses após ela deixar o ‘BBB 20’. Em agosto do ano passado, um paparazzo flagrou os dois de mãos dadas pela primeira vez durante um passeio em um shopping em São Paulo.

Rafa Kalimann e Caon já haviam ficado em 2014 como confirmou o cantor para Patricia Kogut “Muita gente me pergunta se sou ex da Rafa, mas acho que, para ser ex, tem que namorar. A gente nunca namorou, só deu uns beijos”.

Daniel Caon entrou na casa de vidro do BBB 20 mas não foi selecionado para entrar no reality show global. Quem venceu a disputa foi o gaúcho Daniel Lenhardt.

Pedido de namoro

Rafa Kalimann foi pedida em namoro por Daniel Caon em novembro de 2020. O casal estava curtindo alguns dias em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Daniel, então, convidou Rafa para jantar. Surpreendentemente, o músico levou a ex BBB para um local cheio de pétalas de rosas e cantou uma música que fez para ela, contando a história do casal.

“Tem passado que não passa, tem sentimento que não morre dentro da gente. Tem amor que começa de trás pra frente. Quanto tempo a gente não se vê, como é que tá seu coração. Quase que a gente para na tv, mas me tiraram nesse paredão.” dizia um trecho da canção que terminava dizendo que só falta um pedido.

Logo após, Caon brincou “Eu organizei isso tudo, flores, um jantar incrível aqui pra você poder me pedir em namoro”. Rafa caiu no riso “Vai se ferrar, é por isso que eu te amo sabia. Daniel Caon…você aceita?”. No entanto, nesse momento Rafa é surpreendida por fogos de artificio que formaram a frase “Quer namorar comigo?”.

Por fim, Caon questiona “Eu preciso da respostas” e a ex BBB responde “Eu vou pensar, eu preciso pensar. Me dá mais 5 meses (risos). É claro que sim.”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente