Rafa Kalimann é pedida em namoro por Daniel Caon

Rafa Kalimann é pedida em namoro por Daniel Caon

Rafa Kalimann foi pedida em namoro por Daniel Caon na noite desta segunda-feira (9). O casal está curtindo alguns dias em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Daniel, então, convidou Rafa para jantar. Surpreendentemente, o músico levou a ex BBB para um local cheio de pétalas de rosas e cantou uma música que fez para ela, contando a história do casal.

“Tem passado que não passa, tem sentimento que não morre dentro da gente. Tem amor que começa de trás pra frente. Quanto tempo a gente não se vê, como é que tá seu coração. Quase que a gente para na tv, mas me tiraram nesse paredão.” dizia um trecho da canção que terminava dizendo que só falta um pedido.

Logo após, Caon brincou “Eu organizei isso tudo, flores, um jantar incrível aqui pra você poder me pedir em namoro”. Rafa caiu no riso “Vai se ferrar, é por isso que eu te amo sabia. Daniel Caon…você aceita?”. No entanto, nesse momento Rafa é surpreendida por fogos de artificio que formaram a frase “Quer namorar comigo?”.

Por fim, Caon questiona “Eu preciso da respostas” e a ex BBB responde “Eu vou pensar, eu preciso pensar. Me dá mais 5 meses (risos). É claro que sim.”.

Surpresa

Rafa, então, publicou o vídeo do momento com a seguinte legenda “Em estado de choque. Ele fez uma musica com nossa história, bem assim, de trás pra frente. Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é, Daniel Caon”.

Rafa Kalimann é pedida em namoro por Daniel Caon

“169 rosas pelos nossos 169 dias… a surpresa mais linda que já recebi na vida. Começou que ele fez uma música com a nossa história. Nós nos relacionamos há 7 anos atrás e nunca mais havíamos nos visto e o programa nos reaproximou. Mas não parou por aí…”, legendou Rafa a sequência de stories. “Ele cuida de cada detalhe para me ver bem“, disse ela ao mostrar os fogos.

Veja Também: Assumidos! Rafa Kalimann e Daniel Caon são flagrados de mãos dadas em shopping

“O que você está sentindo?”, pergunta Rafa a Caon. “Estou sentindo que estou muito apaixonado”, diz ele, que assumiu ter ficado muito nervoso na hora do pedido. “Quanto tempo faz que você está arrumando isso aqui?”, ainda questionou ela. “Três meses, dois… não é fácil”, respondeu Caon. Rafa, então, finaliza agradecendo e se declarando: “foi incrível. Você só me surpreende. Coisa linda. Amor à segunda vista…”.

Rafa Kalimann é pedida em namoro por Daniel Caon

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente