Rafa Kalimann é flagrada em sacada de frente para o mar

A influencer ficou em segundo lugar no BBB 20
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Rafa Kalimann na sacada
Foto Fabio Martins/ Agnews

A vice campeã do Big Brother Brasil 20, Rafa Kalimann, foi flagrada nesta quinta-feira, 30, gravando vídeos na sacada de um apartamento de frente para o mar na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. A influencer está hospedada no apartamento que foi alugado por sua família para recebe-la após o reality.

Veja Também: Rafa fala da relação com Flay: ‘Não quero conviver’

Na sacada, Rafa lamentou não poder usufruir da praia “Eu estava aqui contemplando esse céu, olha que coisa mais linda que está. Me despedindo já e eu nem aproveitei a praia. A minha família quis pegar um apartamento aqui no Rio por conta da quarentena, para eles ficarem mais seguros e até pra me receber em segurança e a gente poder ficar mais confortável” explicou.

Rafa na sacada
Rafa Kalimann

A família da mineira mora em Goiânia e a ex BBB se divide entre Goiás e São Paulo, onde fica maior parte de tempo por conta de compromissos profissionais.

Rafa ganhou 150 mil reais como prêmio do BBB, além de mais de 10 milhões de seguidores no Instagram. A influencer está mostrando um pouco da sua rotina pós reality em suas redes sociais e não se cansa de agradecer por todo o carinho que tem recebido. Diferente de Manu Gavassi, que não deu às caras em nenhuma rede social desde o fim do confinamento.

Veja Também: Tretas leves e memes! Veja a trajetória de Rafa Kalimann no BBB20

A ausência de Manu está deixando seus fãs um tanto quanto decepcionados. A cantora não participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ por estar sem voz. Fátima explicou que ela deve voltar quando estiver melhor para poder cantar no programa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente