Rafa Kalimann investe na carreira de apresentadora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Rafa Kalimann investe na carreira de apresentadora
Rafa vai comandar programa ao lado de Belutti. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de deixar o Big Brother em segundo lugar, Rafa Kalimann investe na carreira de apresentadora. Ela comanda, ao lado do cantor Belutti, o Arena Brahma, programa online bancado pela marca de cervejas, que estreia no próximo dia 22, quarta-feira.

Em entrevista ao Famosando e outros veículos de comunicação, a respeito do programa, ela conta sobre o formato e dá detalhes de como é a experiência. Para a influenciadora, está sendo totalmente novo. Apesar disso, Rafa conta que tem um porto seguro: o tema da atração. Ao lado do sertanejo, ela vai atualizar o público a respeito do dia a dia das lives, que acontecem ao longo da semana.

“Eu vou estar numa bancada aparecendo algo”, diz, impressionada, a ex-BBB. Em seguida, completa: “É um formato novo. Eu fiquei confortável, por ser algo que eu já estou próxima do público e do sertanejo que é muito presente na minha vida”.

Para Rafa, tem sido uma experiência diferente, mas descontraída. Ela conta que o normal do programa é dar risada. Apesar de ter um roteiro, direção e tudo mais, a atração tem uma pegada espontânea e bem humorada. “Tô muito feliz em estar aqui. Gravar com Belutti é um caso sério. A gente só dá risada!”, destaca.

Movimento que começou por causa da pandemia, as lives viralizaram e se tornaram o ‘novo normal’ do mundo sertanejo. Só a Brahma, marca que patrocina o programa, já bancou mais de 200 shows de artistas nas redes sociais. São quase dois shows por dia ao longo de quatro meses de quarentena.

Formato

Rafa Kalimann investe na carreira de apresentadora, num formato que tem muito a ver com sua rotina: a música sertaneja.

O Arena Brahma vai ao ar toda quarta-feira às 20hs, com oito episódios de cerca de 15 minutos, pelo menos nesse primeiro momento. Todos eles gravados em estúdio. A estreia é na quarta-feira (22), no IGTV da marca. 

De acordo com a ex-BBB, o formato é descontraído, apesar de parecer um telejornal. O programa tem por objetivo informar e comentar as principais lives sertanejas do país. Desde o começo da pandemia, a Brahma, marca que patrocina o projeto, já promoveu 200 lives, as quais foram ganhando formatos cada vez maiores ao longo das semanas.

“A gente recebe o roteiro, obviamente, mas a ideia é que ficamos muito livres mesmo, para ficar espontâneo, natural. Não pode ficar muito engessado. Obviamente, tem um formato, mas é bem natural mesmo!”, comenta a influencer.

As gravações acontecem num estúdio com apenas três pessoas, além dos apresentadores. Ademais, todos nos bastidores usam duas máscaras (a de elástico e a facial) e, ainda, tem suas temperaturas medidas várias vezes ao longo das gravações, conta a influencer aos risos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente