Rafa Kalimann lamenta morte da avó: ‘Saudade que não passa’

Rafa Kalimann lamenta morte da avó
Rafa Kalimann lamenta morte da avó materna. Foto: Reprodução/Instagram

Em uma série de postagens na madrugada desta sexta-feira (7), Rafa Kalimann lamenta a morte da avó materna, Marcina, que faleceu em novembro do ano passado. A influenciadora lembrou um vídeo que tem com a matriarca da família e refletiu a respeito da saudade que vem com o luto. Aliás, Rafa ainda falou a respeito da forma como o luto se desenvolve.

“Ela falava que tava facinho de chegar nos 100 anos, mas deus escolheu ter a senhora pertinho dele logo após esse vídeo; e ficou uma saudade que não passa, a gente só se acostuma, minha estrela!”, disse.

Marcina faleceu aos 94 anos, mas tinha muito ainda o que viver, como conta a ex-BBB. De acordo com Rafa, o sonho da avó era fazer 100 anos, por causa de sua energia.

“Ela queria dar conta de fazer mais coisas na vida. Foi ela quem nos ensinou a ter tanta sede de viver. Eu sentia que eram os últimos momentos dela”, lembra.

Em seguida, Rafa Kalimann destaca o motivo que a levou a escrever a respeito do luto. Então, lembrou que um amigo próximo também perdeu a avó essa semana e, por isso, todos esses momentos vieram a sua cabeça.

“Hoje eu vi que meu amigo, Diogo Oliveira, perdeu a vózinha dele e me dei conta que esses últimos meses não me fizeram entender o que é viver sem ela ainda, talvez eu nunca entenda. Esse vazio não terá como ser ocupado. Mas, se dói, foi porque a vida dela valeu muito a pena. Ela tá cuidando de nós e estaria muito feliz com tudo hoje. Principalmente, com a nossa família ensinada por ela. Um amor eterno!”, finalizou.

Rotina de apresentadora

Pouco antes de começar a refletir a respeito da morte da avó, Rafa falava de seu programa ao lado do cantor Belutti. Os dois apresentam o Arena Brahma, atração do IGTV que comenta as principais lives sertanejas patrocinadas pela marca de cerveja.

Em recente entrevista ao Famosando ela conta sobre o formato e dá detalhes da experiência. Para a influenciadora, está sendo totalmente novo. Apesar disso, Rafa conta que tem um porto seguro: o tema da atração. Ao lado do sertanejo, ela vai atualizar o público a respeito do dia a dia das lives, que acontecem ao longo da semana.

“Eu vou estar numa bancada aparecendo algo”, diz, impressionada, a ex-BBB. Em seguida, completa: “É um formato novo. Eu fiquei confortável, por ser algo que eu já estou próxima do público e do sertanejo que é muito presente na minha vida”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente