Prior responde ‘fora” de Rafa Kalimann: “Queria ser amigo de todos. Tratei o BBB como uma competição”

Os dois ex participantes do BBB20 usaram suas redes sociais para esclarecer possíveis farpas entre eles
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O BBB 20 já acabou, mas algumas rixas de dentro da casa vieram pro lado de fora. Após Rafa Kalimann dizer que nunca seguiu o ex participante Prior primeiro se mostrou chateado e depois preferiu focar em “gente que gosta de mim”.

Do lado esquerdo Felipe Prior fazendo careta e Rafa Kalimann em close
Felipe Prior e Rafa Kalimann – Reprodução – redes sociais

Durante uma live em um rede social neste dias das mães, a ex participante do BBB 20 Rafa Kalimann, esclareceu uma questã oque pelo visto era bastante comentada nas redes sociais da influencer.

Segundo as informações dos internautas, Rafa Kalimann teria dado unfollow (deixado de seguir), Felipe Prior nas redes sociais.

Rafa Kalimann vai doar o prêmio do BBB de R$150 mil

Rafa viu a live como uma otima oportunidade para comentar a respeito e foi bem direta em sua defesa “Prior, eu não te dei unfollow. Eu nunca te segui para deixar de te seguir. Não era eu que ficava com as minhas redes e minha equipe acompanhava tudo e achou melhor não te seguir. E até melhor porque se eu chegasse aqui fora e visse, eu ia dar unfolow mesmo”, garantiu.

O video de Rafa viralizou rapidamente na internet e Felipe Prior veio novamente as redes sociais para “lavar roupa suja”

Rafa veio novamente em seu twitter para deixar tudo claro e colocar ponto final na discussão

Depois dessa discussã oentre os ex participantes o Twitter ficou insano e fãs dos dois ex BBB´s colocaram entre os assuntos mais comentados as tags “CALA BOCA RAFA KALIMANN” e “PODE FALAR RAFA”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente