Rafa Kalimann se despede emocionada da mãe antes de embarcar para morar nos EUA

Rafa Kalimann se despede emocionada da mãe antes de embarcar para morar nos EUA
Rafa Kalimann então se despede emocionada da mãe antes de embarcar para morar nos EUA. Fotos Leo Franco/ Agnews

Rafa Kalimann embarcou para Nova York na noite deste sábado (23). A apresentadora vai morar por dois meses na cidade. Rafa chegou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, acompanhada de uma amigo e da mãe, Genilda Fernandes. Elas se despediram emocionadas em frente ao portão de embarque.

Na sexta-feira (22), Rafa então se despediu do Brasil comm um post no Instagram. “Há exatos 14 anos eu cheguei aqui, São Paulo ia ficando cada dia menor pra uma menina que ficava cada vez mais mulher”, iniciou ela.

“Eu olhava pra essa cidade e enxergava os sonhos na proporção dela e nunca duvidei deles, mesmo sentindo medo do ritmo acelerado que vinha da cidade e do meu coração. Eu olhava com o mesmo olhar de hoje, e senti o mesmo frio na barriga que estou agora me despedindo pra começar algo novo, de novo”, continuou.

“Quem tá indo comigo é a menina de 14 anos que que desembarcou aqui, escolhi levar só ela. Vou deixar ela me dominar novamente, os sonhos dela são mais lindos, mais puros e mais determinantes, a diferença é que hoje, ela já se encontrou e ta orgulhosa do que fizemos até aqui”, finalizou.

Aliás, Rafa disse que ficará em NY até o Natal e que “o futuro a Deus pertence”. Os motivos dela se mudar são estudar teatro e aprimorar o inglês.

Veja Também: Rafa Kalimann então diz após queda de redes sociais “Me sentindo no confinamento do BBB”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente