Rafa Kalimann se irritou com visita de Gabi Martins, por causa da COVID

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Rafa Kalimann se irritou com visita de Gabi Martins
Rafa Kalimann se irritou com visita de Gabi Martins. Foto: Reprodução/Instagram

Pouco antes de voltar a Belo Horizonte e receber o diagnóstico de COVID-19, Gabi Martins visitou sua colega de Big Brother Brasil. No entanto, Rafa Kalimann se irritou com a passagem da colega por sua casa em Goiânia. De acordo com uma amiga da influencer, além de não ter avisado que iria, a cantora ainda não teria avisado a respeito dos sintomas da doença.

Apesar disso, elas conversaram no final de semana e Gabi afirmou que avisou a amiga assim que soube do diagnóstico e pediu desculpas por tê-la exposto ao risco. Contudo, não foi assim que as coisas aconteceram, afirmou a segunda colocada do BBB20. Num comentário, ela afirma: “A história não foi essa, mas ok!”.

Além disso, a fala da mineira acabou rendendo um textão de uma pessoa bastante próxima de Rafa no Instagram. De acordo com ela, Gabi apareceu na casa de Rafa sem avisar. Ademais, nunca avisou que foi contaminada pelo coronavírus. Rafa descobriu pela mídia.

“A Gabi só esqueceu de contar a história toda, né? Tipo a parte que ela apareceu do nada, sem ser convidada e também como a Rafa ficou sabendo de terceiros que a Gabi estava com COVID. Ou seja, nem o cuidado de avisar a Rafa ela teve… Complicado contar as coisas assim”, afirmou a amiga da influenciadora, Nayara Marra.

Textão

Num texto atribuído à apresentadora do Arena Brahma, ela afirma que se chateou porque a amiga não entrou em contato. Além disso, deixou claro que elas conversaram a respeito. E, enfim, acertaram seus ponteiros. Reconhecendo a situação constrangedora, a companheira de Daniel Caon declarou que a artista colocou sua família em risco. De acordo com ela, pessoas que estão sob sua responsabilidade.

Outro ponto que chama atenção foi o fato de Gabi não ter avisado. Afinal, ela teria mentido numa entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. De acordo com Rafa, em coro com o texto publicado pela amiga, o diagnóstico de COVID chegou por meio de primos, que a mandaram notícias a respeito. Obviamente, uma bronca chegou no celular da cantora, com a influencer pedindo que ela fosse mais responsável.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente