Rafa Kalimann vai doar o prêmio do BBB de R$150 mil

Rafa Kalimann vai doar prêmio do BBB
Rafa Kalimann vai doar prêmio do BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

Segunda colocada no BBB, Rafa Kalimann vai doar o q prêmio que ganhou no reality: R$150mil. Ela conversou com Gio Ebank a respeito dos planos para o dinheiro. Inicialmente, o valor iria para um projeto social na África, do qual ela é madrinha. Contudo, devido ao agravo da pandemia do coronavírus no mundo, decidiu mudar a finalidade da verba.

“Vou doar o prêmio inteiro, já era um propósito meu. Até sair, eu ia doar para a ONG Missão África [da qual é madrinha], mas agora, pensando na questão do vírus, preciso focar nas prioridades”, relata.

Para deixar o clima mais leve, o vídeo continua com uma pergunta a respeito do aplique de cabelo da influencer. Afinal, o mega hair ficou com as fitas expostas todos os dias ao longo da temporada. Aos risos, a sister responde:

“Que sufoco que eu passei. Que sufoco! A gente não vê nosso aplique aparecer. E no começo não dia nada para arrumar o cabelo!”, revelou.

Big Treta Brasil

Rafa Kalimann vai doar o prêmio do BBB e isso é ótimo. Mas, o que ela não está tão disposta a fazer é assistir às maiores brigas do programa. Durante a conversa com Gioh, a influenciadora revelou que não tem visto muitos vídeos do que aconteceu. Apesar disso, chegou a acompanhar o início do que foi chamado Teste de Fidelidade. Afinal, o tal plano movimentou a casa e decepcionou algumas sisters.

“Estou evitando ver, porque quando você vê, é muito chocante, mas ontem eu assisti a alguns trechos: o momento da jacuzi”, conta.

Ela também refletiu a respeito da discussão que protagonizou com Bianca Andrade no início do reality.  Para ela, seria saudável que elas tivessem uma conversa para colocar as desavenças em pratos limpos.

“Existe a chance [de nos falarmos de novo], acho até justo que a gente tenha o momento de esclarecer tudo. Não que isso vá gerar uma amizade, mas por respeito mesmo. Ambas amadureceram com o reality. Não me arrependo de nada”, declara.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente