Rafa Kalimann vai participar da live do ex-marido

Rafa Kalimann vai participar da live do ex-marido
Rafa Kalimann vai participar da live do ex-marido. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de uma troca de mensagens no Instagram, neste domingo (17), os fãs ficaram sabendo que Rafa Kalimann vai participar da live do ex-marido, Rodolffo, que faz dupla com Israel. Aliás, vale lembrar que os dois estão separados desde 2018, depois de um casamento de dois anos.

O cantor convidou a ex-BBB para apresentar a live da dupla, que acontece no dia 22 de maio, através do Youtube. Dessa forma vai rolar um reencontro virtual entre os dois.

“Êhhh Bastiana, se ocê tivesse coragem de apresentar nossa live, heim?”, questionou o músico, num tom descontraído.

Pois não é que a sister topou o convite. Aliás, ela ainda agradeceu todo o carinho que o cantor deve por ela enquanto estavam juntos.

“Apresento! Óbvio! O tanto que você me apoiou, sou muito grata… Vamos organizar!”, disse.

Separação inesperada

Rafa e Rodolffo ficaram casados dois anos. Ele celebraram a união em 2016, numa praia do Ceará. Além da cerimônia pé na areia, os dois ainda receberam família e amigos numa festa para 400 convidados. O evento foi um marco nas redes sociais da influencer. Ainda assim, a relação teve um final em 2018.

Ao anunciar a separação, Rafa fez um post seco e direto aos fãs, pedindo que não especulassem a respeito do término.

“Peço que não inventem, nem tentem deduzir nada, não estamos aqui para julgamentos, as coisas aconteceram como tinham que acontecer e está tudo bem”, disse.

Ainda assim, dentro do BBB, alguns comentários sobre a relação foram tecidos. E, mesmo com o fim do casamento, Rafa sempre falou com muito carinho do músico. Então, Rafa Kalimann vai participar da live do ex-marido, mas isso não é uma grande surpresa, afinal, os dois mantêm uma relação de respeito.

“A gente era parceiro, amigo mesmo. Era surreal!”, disse a influencer a Manu e Ivy dentro do BBB20. “Eu fui para a África, porque eu queria muito uma confirmação de Deus mesmo, de que era pra terminar mesmo! Eu estava com medo de a gente não ser feliz. Daí eu tive certeza de que a gente ia seguir nosso caminho e ser feliz!”, afirmou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente