Rafa, Prior e Manu protagonizam briga após saída de Guilherme

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Trio discutia os motivos da eliminação do modelo

Felipe, Rafa e Manu se envolveram em mais uma briga no BBB, depois que Guilherme deixou o programa. O arquiteto conversava com Babu, quando a cantora interrompeu o que ele dizia. “Prior, é melhor você não continuar falando!”, avisou.


Ele tentava encontrar o motivo de o modelo ter deixado o reality e afirmou que a forma de o colega jogar tinha sido a principal razão para a saída. Para ele, o relacionamento com Gabi não deveria ser justificativa.

“Você não sabe de tudo o que aconteceu, Prior. As atitudes do Gui no relacionamento podem ter pesado e muito, sim!”, afirmou.
“Eu discordo, é meu ponto de vista, cara! Para mim, o jogo que ele estava fazendo pesou mais do que o público. A culpa dele ter saído não é da Gabi, mano!”, afirmou o arquiteto, já bastante incomodado com a conversa.

“É claro que não tem culpa nenhuma, mas isso não quer dizer que as atitudes do Guilherme não influenciaram na saída dele!”, respondeu Rafa.
“Mas eu não estou falando que não contou, só que não foi o motivo principal!”, reclamou Prior. “Essa é a minha opinião, cara! Eu posso ter a minha opinião também!”, continuou. “É claro que pode, Prior. Eu só pedi para você parar de falar, porque você não sabe de tudo o que aconteceu! Você não sabe o que ela ouviu nem o que aconteceu entre eles para falar!”, emendou Manu.

Prior, então, acabou caindo num comentário bastante controverso: “Se eles tivessem resolvido as coisas como um casal, talvez ele nem tivesse ido para o paredão. Se ela não tivesse aberto tudo isso para a casa inteira, ele nem teria saído. É claro que ela não tem culpa dele ter saído, até porque eu nem acho que o namoro deles pesou nisso!”.


Ele ainda completou: “Eu também estou falando que ela não tem culpa. É claro que ela não tem culpa de nada, mas eu acho que isso não foi o mais importante para ele sair. Para mim, na minha opinião, a visão dele de jogo foi errada e o público tirou ele por causa disso!”.


“Tá bom, Prior. Eu estou só tentando te alertar. Você não quer ouvir, beleza. Você não sabe as milhões de vezes que eu te defendi aqui dentro, que eu te protegi! Você não sabe!”, acusou Rafa, com o tom de voz alterado.
“Eu não preciso de ninguém para me proteger, eu não preciso de advogado!”, retrucou ele. Depois, enquanto continuava tentando explicar o motivo da saída de Guilherme, a influencer decidiu colocar um ponto final: “Você quer continuar falando? Porque eu não quero mais falar nada. Eu cansei!”.

“É claro que eu quero falar, vocês não me deixam expor a minha opinião. Para vocês só o que vocês dizem está certo. Só o que vocês acham pode falar. Eu tenho uma opinião diferente e tenho que ficar quieto na minha!”, reclamou. “Agora, se você vai virar as costas para mim e não vai me ouvir, nem adianta!”, continuou o brother, que saiu da cozinha em seguida.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente