Rafael Cardoso testa positivo para coronavírus

Esposa e filhos do ator também estão com COVID-19.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Rafael Cardoso testa positivo para coronavírus
Rafael Cardoso testa positivo para coronavírus. Foto: Reprodução/Instagram

Mais um pra conta! Gravando cenas para Salve-se Quem Puder, Rafael Cardoso testa positivo para coronavírus. Então, o ator fez o exame com o resto da família. Assim, sua esposa, Mariana Bridi, e os dois filhos, Aurora de cinco e Valentim, de dois anos, também testaram positivo. A assessoria de imprensa do ator confirmou a informação. Além disso, sua esposa falou a respeito da doença no Instagram.

Ainda de acordo com a equipe do artista, ele e a esposa passam bem, depois de sofrer sintomas leves. Enquanto isso, as crianças seguem assintomáticas. Dessa forma, apesar da notícia impactante, eles têm muito o que comemorar.

“Eu e Rafa testamos positivo para a Covid. Estamos recebendo muitas mensagens desejando saúde, queria agradecer. Queria dizer que é importante a gente continuar tomando o maior cuidado possível, tem muita gente dizendo que está abaixando os casos e não é o que está realmente acontecendo”, afirmou a artista.

Alerta

Como a doença atingiu toda a família, Mariana não escondeu a preocupação. De acordo com a artista, o coronavírus é imprevisível, o que só piora a situação com relação ao diagnóstico. Aliás, ainda no Instagram, a mãe de Aurora e Valentim pediu cautela aos seguidores.

“Essa doença é muito assustadora, a gente não sabe como que ela vai progredir em cada pessoa. A gente teve muita sorte de ter apenas sintomas leves e foi muita sorte mesmo, é uma roleta russa. Queria muito pedir para a gente continuar cuidando, não saiam sem máscara, evitem aglomeração.”, indicou.

Além disso, tranquilizou os fãs e reforçou que eles estão 100% isolados: “O Covid está aí, ele não foi embora, não tem vacina. Vamos cuidar porque é sério, é assustador. Estamos bem, estamos sendo acompanhados pelo médico. A gente está fazendo total isolamento social, não estamos saindo para absolutamente nada porque sabemos do perigo”.

Como Rafael Cardoso está no elenco de Salve-se quem puder, sua rotina de gravações foi interrompida. Então, ele deve retornar ao trabalho após a quarentena.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente