Rafinha Bastos comenta polêmica com PC Siqueira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Rafinha Bastos comenta polêmica
Rafinha Bastos comenta polêmica com PC Siqueira: ‘Estou com muita raiva!’. Foto: Reprodução

Em vídeo no seu canal do Youtube, na noite deste domingo (14), Rafinha Bastos comenta polêmica envolvendo PC Siqueira. O youtuber foi acusado de pedofilia por causa de uma suposta conversa que caiu nas redes sociais durante a semana. No vídeo Rafinha se solidariza com a questão e diz que o fato deve ser investigado pela polícia. Contudo, também mostra preocupação com PC. Afinal, eles são colegas de trabalho no canal Clube dos Barbados.

No Twitter, o nome de Rafinha Bastos era o mais comentado do país por causa do vídeo. Entre defensores e acusadores, internautas interpretaram as falas do amigo de PC como uma sentença às acusações feitas anteriormente. Por outro lado, alguns disseram que pode ter sido uma forma de dar respaldo ao vlogueiro. Afinal, ele se afastou da Internet desde que uma conversa em que supostamente comentaria sobre o corpo de uma menina de seis anos. De modo geral, Rafinha disse estar frustrado, com raiva e se mostrou perdido com relação a todo o escândalo.

“Eu tô com muita raiva, frustrado. Tô tentando não cometer injustiças, porque não sei qual a extensão dessa história. Estou me segurando um pouco para me manifestar, para escrever um texto. Eu escrevi quinze textos, mandei para vários amigos próximos. Eles me falaram que eu ia empurrar o cara da janela!”, disse o apresentador.

Quando fala em ‘empurrar o cara da janela’, Rafinha se referiu às atitudes suicidas que PC teve depois que todo a conversa virou assunto nas redes sociais. Em áudio vazado através de uma conversa no Instagram, PC fala que, por causa do escândalo, vai ter que se matar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente