Rafinha Bastos detona Luana Piovani: ‘A Luana é a pior coisa que o Brasil já produziu’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Rafinha Bastos detona Luana Piovani por viagem a Paris
Foto: Reprodução/Instagram

Limites? Quem tem limite é município, porque o vídeo em que Rafinha Bastos detona Luana Piovani por causa de sua viagem a Paris não tem qualquer parada. Afinal, o humorista fez um ‘react’ aos stories da atriz na França. Ela viajou a passeio e, durante os dias de folga, contraiu coronavírus. Assim, em quatro minutos no Instagram, ele comenta a forma de agir da artista, que desprezou o uso da máscara e o distanciamento social durante a viagem.

Contudo, Rafinha começa comparando a figura de Luana a momentos tenebrosos da história do Brasil, como a ditadura militar ou a presença de terroristas. Dessa forma, conclui que ela foi ‘a pior coisa que existe no Brasil’.

“A Luana Piovani é a pior coisa que o país já produziu. Isso porque nós já tivemos ditaduras, terroristas internacionais… O Brasil é o país do Maníaco do Parque, mas nada disso é pior que a Luana Piovani.”, afirmou.

Como boa parte dos brasileiros, Rafinha continua isolado. Contudo, Luana mora em Portugal e as medidas de flexibilização das medidas protetivas já estão avançadas por lá. Então, a possibilidade de viajar para Paris surgiu e a artista não desprezou. Apesar disso, Luana se surpreendeu com o uso obrigatório de máscara no território francês. Aliás, chegou a lembrar que Espanha, Portugal e Suécia não demandam mais esse item, enquanto as pessoas estão na rua.

“A desgra**** foi para a Europa e se mostrou indignada, porque teria que usar máscara em Paris. Só que ela achou uma maneira de burlar a lei: ‘Vou tomar sorvete!’! A desgra**** pegou COVID na viagem” relata.

Em seguida, Rafinha voltou a criticar a postura de Luana ao reclamar do uso da máscara enquanto anda em espaços públicos. Aliás, lembrou que todo brasileiro faz isso desde março e a atitude da atriz é descolada da realidade.

“‘Tadinha, tem que usar máscara na rua’, como todo brasileiro vem fazendo há seis meses!”, pontuou. Ele continua: “Eu estou indo no parque de máscara faz meio ano!”.

View this post on Instagram

Se curtir, compartilhe.

A post shared by Rafinha Bastos (@rafinhabastos) on

Vai pra Burundi!

Em um dos stories do Instagram, Luana afirmou que deveria ter escolhido um país que a regulamentação da máscara não fosse obrigatória. Ainda assim, Rafinha conseguiu espaço para dar uma indireta para a artista. Enquanto uns mandam comunistas para Cuba, o apresentador mandou a rival para países da África.

“Quer país sem coronavírus, Luana? Que tal ir para o Sudão do Sul, pro Burundi ou pro Malawi? Pra África você não quer ir, né? É terceiro mundo!”, criticou ele. Apesar da fala, todos esses países também sofrem com a pandemia da doença.

Finalmente, Rafinha dá uma dica para a ex-esposa de Pedro Scooby. Ele afirma que ela deveria ter mais respeito com a realidade do público brasileiro.

“Teu público, que te assiste, mora aqui, em Belém do Pará, onde as pessoas te seguem. Vai tomar no c*”, diz. Aos gritos, ele comemora a infecção da atriz, como um castigo da vida: “Eu adoro quando gente babaca se fo**. A vida é maravilhosa! Quando a gente acha que está afundado, vem um biscoitinho de felicidade!”.

E então, o apresentador pede que Luana se recupere logo: “Luana Piovani, por favor, se recupera e continua fazendo merda pra gente se divertir. A gente tá precisando!”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente