Rai Saia Rodada ultrapassa 6 milhões e meio de exibições em 5 dias

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Com apenas 5 dias desde o lançamento do clipe de “Tapão na raba”, o cantor Rai Saia Rodada já ultrapassou surpreendentemente a marca de mais de 6,7 milhões de visualizações de sua nova música de trabalho.

O cantor que tem cada vez mais se consolidado como um grande nome do cenário musical nacional, conversou com o FAMOSANDO primeiramente sobre a saudade dos palcos, sobre ultrapassar barreiras geográficas e até sobre o desejo de ser vacinado.

O clipe de “Tapão na Raba”se passa em uma temática “velho oeste” e conta uma história de um homem (no clipe Rai) que diz estar com saudade de um relacionamento um tanto quanto devasso.
Apesar de uma letra sensual Rai diz respeitar às mulheres e não objetifica-las “ O meu estilo é o forró, que procura sempre trazer uma história, no meu jeito de cantar. Os fãs me conhecem e gostam dessa pegada mais dançante, com mensagens sobre relacionamentos. Claro que existe, sim, uma preocupação (com a objetificação feminina), mesmo sendo uma música, mas procuramos o ritmo para que fique tudo leve e o público possa curtir com o som no talo!

O forró e a divisão geográfica

O forró por muitos anos foi um ritmo regional e pouco tocado nas regiões sul e sudeste. Para Rai Saia Rodada essa divisão geográfica e coisa do passado “Pra mim já se tornou ultrapassado essa “barreira” ilusória que criaram que o forró não entra no sul e Sudeste. A internet quebrou essa barreira a tempos, não existe mais isso. Temos vários exemplos a nível Nacional. Exemplo disso é minha música que hoje está entre as 25 mais ouvidas do Brasil. E nesse ranking existe uma diversidade musical muito grande, e é incrível isso. Temos exemplos de cidades como Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte estão no top 20 de cidades com mais ouvintes das minhas músicas”, concluiu o cantor.

Raia saia Rodade de chapéu, camiseta preta e laço
Raia Saia Rodada nos bastidores de Tapão na Raba – Divulgação

Claro que com tamanho sucesso, certamente, Rai Saia Rodada lamenta que shows não estejam acontecendo e comenta sobre a saudade de estar nos palcos de todo o Brasil “ Estamos acostumados a passar 30 dias na estrada, levando forró e alegria a tantos lugares… espero que em breve voltar aos palcos, fazendo o que mais amo, recebendo e dando carinho aos meus fãs“.

Para retornarem os shows, o governo precisa disponibilizar e as pessoas precisam tomar as vacinas. Rai endossa o coro e diz que pretende se imunizar o mais rápido possível “Pretendo tomar a vacina assim que for disponibilizada para todos, seguindo o cronograma de vacinação da saúde”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente