Raissa Barbosa chora ao anunciar término com Lucas Selfie ‘Não tô bem’

Raissa Barbosa chorou ao anunciar o término do relacionamento com Lucas Selfie na madrugada desta segunda-feira (25). Primeiramente, a ex peoa publicou uma foto ao lado de Lucas Selfie no seu feed do Instagram.

“Gente eu e Lucas não estamos mais juntos, e nunca estivemos né como vocês puderam observar no reality e aqui fora, pelo menos da minha parte achava que tinha algo. Não vou ficar numa relação onde eu fico presa a pessoa me travando de tudo e nem fingindo ser o que não sou. To sendo bem sincera como eu sempre fui, e nem vou me prolongar tanto pra não falar besteira. É isso” escreveu na legenda.

Veja Também: Raissa Barbosa sensualiza em fotos pelas ruas de São Paulo

Desabafo de Lucas

Logo após, Lucas fez uma série de vídeos (veja no fim da matéria) explicando o que aconteceu “Eu não consigo guardar nada, eu falo tudo mesmo então já é um jeito da gente encerrar esse assunto que na minha cabeça era algo que estava muito de boa. Eu achei que era uma coisa muito tranquila mas devido ao que tenha sido postado ai eu preciso trocar uma ideia com vocês” começa ele.

Lucas continuou dizendo que nunca namorou e essa não era uma prioridade quando entrou dentro de A Fazenda. “Vocês que me conheceram dentro da Fazenda sempre acompanharam qual foi o dilema do casal, fica ou não fica. Eu sempre deixei muito claro isso lá dentro, pra todas as pessoas e principalmente para a principal pessoa que importava, o quanto eu não sabia lidar com essa situação. O quanto eu não tinha vontade, capacidade e disposição de ser um casal. Eu nunca namorei na minha vida e nunca tive essa vontade. E lá dentro eu acabei me permitindo e deixando levar e foi muito legal. Pra mim e acho que também pra ela, porque senão a gente não estaria se falando até hoje”.

Conhecer melhor

Apesar de tudo, após o programa eles tentaram se conhecer melhor mesmo com todas as diferenças de vida e personalidade. Lucas Selfie fala então que nunca teve um namoro com Raissa Barbosa. “Uma coisa eu tenho absoluta certeza, ninguém está dentro de mim pra saber o que eu acho e o que eu penso. Eu tenho noção das coisas que eu fiz, tô muito tranquilo com isso. Eu e a Raissa, a gente não está junto. A gente nunca namorou, nunca teve esse papo, nunca teve esse pedido. A gente se respeitou e tentou ver no que ia dar”.

De acordo com o produtor, suas energias estão voltadas, nesse momento, para seu trabalho “Eu sai do programa e tô num momento de trampo muito legal. Sou viciado a trabalhar e minha energia está toda nisso e agora eu não tenho energia pra me colocar em um relacionamento sério. Eu não consigo ser esse cara agora. Tem outras coisas que eu não me identifico, no meu estilo de vida, mas isso não vem ao caso. A gente foi se conhecer melhor aqui fora, viajamos e fomos empurrando com a barriga. Eu assumo esse BO, que eu empurrei mais com a barriga”

Raissa Barbosa chora ao anunciar término com Lucas Selfie 'Não tô bem'

Amizade

Além disso, Lucas Selfie afirma que gostaria de manter uma amizade com Raissa Barbosa “Não rolou como um relacionamento, da minha parte é uma pessoa que eu queria muito na minha vida, sempre presente como amiga e como for, mas sei lá o que vai ser daqui pra frente”.

Sobre as críticas, Lucas afirma que nunca precisou do engajamento do casal para manter seus trabalhos e nunca usou disso para ganhar seguidores “Eu nunca precisei de engajamento de outras pessoas pra seguir meu trabalho. Se eu tivesse focado no engajamento acho que eu teria atitudes diferente. Eu teria feito o melhor video de namoro que vocês pudessem assistir, teria sido o príncipe e teria feito da nossa vida um reality show. Eu teria feito da nossa vida um reality show.”

Raissa Barbosa chora ao anunciar término com Lucas Selfie 'Não tô bem'

Resposta de Raissa

Raissa Barbosa então resolveu aparecer também em seus stories. A modelo falou chorando “Eu não vou fazer textinho e falar que a amizade continua, como várias pessoas falam. Eu não vou ficar fingido uma coisa que eu não sou, eu vou ser isso porque sempre fui isso. Eu tô tentando ser forte, mas como vocês me viram eu sou assim.”

A ex peoao afirma que se envolveu demais “Tenho sentimentos, e o meu problema é esse. Sentir demais, gostar demais e me apegar demais. Eu falo a realidade, doa a quem doer como eu sempre fiz. Não tô bem, muito coisa está acontecendo na minha vida. Eu achei que fosse ser bem mais fácil. Eu não to acostumada com isso, com toda essa exposição.”

Por fim, Raissa afirma que a decisão deles havia sido tomada na sexta-feira. Nesse dia, o casal esteve em uma pequena reunião entre amigos na casa de Mariano “Isso já tinha sido conversado na sexta-feira, ele quis anunciar de um jeito diferente, falar de amizade. As pessoas não estão acostumadas com isso. Querem viver num conto de fadas, fingir que tá tudo bem e não tá”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente