Raissa Barbosa comemora vitória na justiça “Nada passará”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Raissa Barbosa comemora vitória na justiça "Nada passará"

Neste sábado (20), Raissa Barbosa comemorou uma vitória na justiça. Aliás, a ex Fazenda já havia revelado ao Famosando que procurou seus advogados por conta de notícias falsas e uso indevido de imagens dela nas redes sociais.

“A justiça tarda mas ela não falha. Crimes na internet, tem como achar a pessoa que cometeu o crime. Não vai passar impune. Muito obrigada a todos vocês que me ajudaram, que mandaram os links. Nada passará.” comemorou Raissa.

Os advogados da modelo divulgaram a decisão da Juíza Tais Helena Fiorini, da 2ª Vara de Juizado Especial Cível – Vergueiro da Comarca de São Paulo. A magistrada determinou a imediata exclusão de uma postagem no Twitter que violou a honra e imagem de Raíssa.

O poder judiciário determinou a exclusão da postagem e quebra do sigilo do ofensor. O perfil tem 48 horas para a remoção do conteúdo sob pena de multa de R$500,00 por dia.

Veja Também: Raíssa Barbosa vai processar ex-colega de A Fazenda: ‘Vai pagar’

Processo contra ex Fazenda

Essa não foi a única ação movida por Raissa Barbosa na justiça. Ao Famosando, a modelo confessou que alguns de seus ex-colegas de jogo também estão na mira. Afinal, ela alega que foi difamada.

“É melhor não falar ainda. Com certeza vai ter alguém que vai pagar pelas coisas que fizeram, mas é bom não falar exatamente quem são as pessoas!”, explica.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente