Raíssa Barbosa revela assédio em A Fazenda

Vice-miss bumbum diz que Lucas Maciel passou a mão em seu corpo sem autorização
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Raíssa Barbosa revela assédio em A Fazenda
Raíssa Barbosa revela assédio em A Fazenda. Foto: Reprodução/Playplus

Como se não bastasse toda a polêmica em torno de Biel, JP e Cartolouco, outra cena chamou a atenção negativamente. Em conversa com Victória, Raíssa Barbosa revela assédio de Lucas dentro do jogo. A vice-miss Bumbum contou que o apresentador passou a mão em seu corpo sem permissão. Ele se aproximou da morena e tentou ficar com ela.

Contudo, depois da negativa, antes de se afastar, ele teria abaixado a mão e passado pelas parte íntimas de seu corpo. Enquanto Raíssa Barbosa diz que Lucas a assediou, usando outras palavras, Victória ouviu a história em silêncio. A conversa, contudo, não teve um encerramento concreto. Pelo menos, não por enquanto.

Desistência

Depois que a festa terminou, já no final da madrugada deste sábado (12), o participante começou a sentir medo da dinâmica do jogo. Ele não percebeu, tampouco ficou sabendo que Raíssa Barbosa revela assédio relacionado a sua atitude.

De acordo com ele, indicar seus amigos para a Roça ou ter que votar neles vai ser muito difícil. “Isso está me fazendo mal! Acho que vou tocar o sino!”, declarou, em desabafo para Luíza Ambiel.

Contudo, a modelo afirmou que aquela não era uma boa hora para pensar nisso. Assim, pediu para o apresentador deitar e dormir. Então, só depois de descansar ele poderia refletir a respeito e ver o que realmente gostaria de fazer.

Ainda assim, outra questão preocupou o peão no meio da madrugada: se desistir, tem que devolver o cachê? Ele refletiu a respeito. Assim, fez planos de conversar com a direção para poder deixar o reality sem perder o dinheiro que já ganhou com o direito de imagem.

Tudo meu…

Em paz com todo mundo, quem causou no Twitter durante a madrugada foram as imagens em que Jojo beija JP Gadêlha. Além de pegar o bombeiro, a funkeira ainda dançou coladinha no meio do boy magia e de Mariano. Inveja? Temos de sobra.

No maior clima de descontração, ainda no início da festa, os peões cercaram o casal e pediram para que eles se beijassem. Como era da vontade do povo, os dois trocaram alguns selinhos. “Eu vi língua, hein!”, gritou Lucas Maciel para os amigos, aos risos.

Depois, Mariano entrou na festa e os dois começaram a dançar com a intérprete de Que tiro foi esse?. Contudo, o músico tem se aproximado bastante de Jakelyne. A ex-miss até ficou de olho para conferir o comportamento do cantor, mas logo passou. Os dois passaram boas horas da noite juntos.

Mas, não parou por aí. Mais tarde, Jojo chegou para JP e enfiou a cara do ex-The Circle em seus peitos. Sem graça, ele gritou para o cantor sertanejo. “Mariano! Mariano! Vem cá!”, afirmou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente