Raissa Barbosa sensualiza em fotos pelas ruas de São Paulo

Raissa Barbosa sensualiza em fotos pelas ruas de São Paulo
Fotos Leo Franco/ Agnews

Um paparazzo flagrou Raissa Barbosa sensualizando para fotos pelas ruas do bairro dos Jardins em São Paulo nesta terça-feira (19). Assim, a ex Fazenda usou um maiô preto cavado com casaco de vinil e uma bota de cano alto.

Ao propósito, no último fim de semana, a modelo virou assunto por conta do tema da redação do Enem. Com o tema, “estigma associado a doenças mentais na sociedade”; muitas pessoas que assistiram “A Fazenda 12” usaram Raissa Barbosa como exemplo para contextualizar a prova.

Aliás, durante o programa, uma discussão entre Raissa Barbosa, que tem transtorno de bordeline, e MC Mirella levantou um amplo debate nas redes sociais. Isso para definir se a modelo havia sofrido tortura psicológica e psicofobia. Em outros momentos, ex-peões também usaram termos como “louca” e “doida” para se referir a Raissa.

Veja Também: Confira os participantes do BBB 21

No Twitter, onde a modelo então entrou para os assuntos mais comentados do momento, ela fez um desabafo sobre a redação do Enem. “Estou muito feliz de saber que o tema da redação do Enem está relacionado às doenças mentais.”

Lembro que eu tinha vergonha de que as pessoas soubessem do meu transtorno, do quanto eu quis esconder lá dentro do programa por medo de ser julgada. Hoje, virando tema da redação do Enem, vejo o quanto é importante falarmos sim para que as pessoas venham se conscientizar e aprender mais sobre e ver que doenças psicológicas não são frescura”, explicou ela.

Despejada

Nos últimos dias do ano, Raissa Barbosa foi surpreendida ao ser despejada do apartamento onde morava em São Paulo. A ex Fazenda contou que gostaria de permanecer no apartamento. Mas, descobriu que o homem com quem ela conversava, na verdade, nem era dono do imóvel que estava sublocado.

A modelo também falou que o verdadeiro dono do apartamento deu poucos dias para que ela saísse do local. Isso, mesmo em tempos de pandemia e às vésperas do final do ano. Na ocasião, Raissa disse que não tinha para onde ir mas logo arrumou um novo imóvel e tudo ficou resolvido.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente