Raissa Barbosa vai parar em hospital após surto na web

Raissa Barbosa vai parar em hospital após surto na web
Assim, Raissa Barbosa vai parar em hospital após surto na web

Raissa Barbosa deu um susto em seus seguidores na madrugada desta terça-feira (15). A ex Fazenda apareceu chorando em seus stories no Instagram “Eu vou falar a verdade pra vocês, do fundo do meu coração. Eu não queria vir chorar de novo aqui como eu já chorei várias vezes. Mas eu não aguento mais fingir que eu tô bem quando eu não tô bem. E eu não sei pra quem eu falo, eu não sei com quem eu falo. O que que eu faço? Vocês não tem noção. Eu tô pensando um monte de mer**, me desculpa”.

Um tempo depois, o empresário da modelo revelou então que foi até o apartamento dela em São Paulo e encontrou marcas de sangue “Eu tô aqui na recepção do prédio da Rai, eu consegui subir no apartamento. O apartamento tinham realmente algumas manchas de sangue, provavelmente algum ferimento que a Raissa fez nela mesma. E agora, graças a Deus a gente viu que ela está no hospital, vamos identificar qual é e vamos pra lá. Graças a Deus ela está no hospital.”

Logo após, ele revelou que conseguiu encontrar Raissa “Está tudo bem, estou aqui com ela” escreveu junto de uma foto de mãos dadas com a modelo.

Procurado pelo Famosando o empresário se limitou a dizer que ela estava sendo atendida em um hospital da capital paulista e passa bem.

Veja Também: Justiça determina bloqueio de perfil que divulgou vídeos íntimos de Raissa Barbosa

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente