A Fazenda: Raíssa e Lucas brigam por causa de balde

Raíssa e Lucas brigam por causa de balde
Raíssa e Lucas brigam por causa de balde. Foto: Reprodução/Playplus

A treta não acaba jamais em A Fazenda. Dessa vez, Raíssa e Lucas brigam, mais uma vez, por causa de um balde d’água. Como os dois estão na baia, eles precisam levar o que vão usar da casa principal para o local onde dormem.

No entanto, na manhã desta terça-feira (22), mais uma discussão marcou a relação dos dois peões. Afinal, o apresentador precisou usar a água, mas não tinha mais disponível. Dessa forma, chegou aos colegas e cobrou que enchessem a água. Contudo, a vice-Miss Bumbum tomou a crítica para si.

“Eu usei e eu enchi. Agora de manhã não tá cheio? Vai lá e encha, cara! Se vira!”, apontou. Em seguida, Lucas respondeu: “Tá bom, Raíssa! Tá bom! Bom dia pra você também!”.

Raíssa continuou: “Não é só eu que tô ali, não. Pergunta para os outros também. Agora é só comigo! Só comigo!”. Quando o peão respondeu, afirmando que falou com todos os integrantes da Baia, ela subiu o tom: “Você falou de mim! Você não falou para quem tava lá, não! Presta atenção, moleque!”.

De novo

Agora, Raíssa e Lucas brigam por causa de balde d’água, mas doze horas atrás os dois protagonizaram outra discussão, dessa vez com ameaças de ambas as partes. Tudo começou quando a peoa afirmou que tinha vontade jogar água no apresentador depois da festa de sexta-feira.

Dessa forma, em tom de crítica, ela recebeu uma represália a altura: “Se você fizer isso, espera acordar com a cara coberta de mer**”. No entanto, ela não aceitou a fala do colega de jogo. E então, o tom de voz subiu mais uma vez.

Assim, Lucas tentou concluir a conversa: “Você vai achar alguém mais louco que você para parar a sua loucura!”.

Climão!

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente