Ralf lamenta morte do irmão, Chrystian

Ralf lamenta morte do irmão, Chrystian
Ralf lamenta morte do irmão, Chrystian

Ralf lamentou, na madrugada desta quinta-feira (20), a morte do irmão Chrystian. O cantor publicou uma foto da dupla em seu Instagram e escreveu “Meu irmão querido… Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir… mas tenho certeza que nosso “Pai” te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz meu irmão Chrystian” assim

Chrystian faleceu na noite de quarta-feira (19). Através de uma nota, a família comunicou a perda “Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo.” assim

A família agradeceu ao carinho nesse momento difícil “Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou. Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão.” assim

O cantor foi internado na unidade hospitalar nesta quarta-feira (19). A assessoria de imprensa do artista chegou a informar que ele “foi diagnosticado recentemente com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”. 

De acordo com o programa Balanço Geral, da Record, o cantor teria sofrido um mal súbito, seguido por uma parada cardiorrespiratória, e socorrido de helicóptero pela Polícia Militar. Ainda segundo o programa da Record, ele foi entubado.

Dupla

A dupla Chrystian e Ralf encerrou a carreira em 2021, após 40 anos de estrada. A opção de colocar um ponto final em tudo foi de Chrystian, que decidiu seguir carreira solo.

“Eu assinei um contrato por cinco anos como você está sabendo para fazer essa carreira solo; Então, por no mínimo cinco anos, a dupla Chrystian e Ralf vai estar fora da ativa”, afirmou em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, na época.

Ele garantiu ainda que nenhuma briga motivou a separação. Segundo o artista, os dois conviviam bem.

“A gente nunca teve grandes problemas. Tinha divergências de opiniões como qualquer relacionamento, que a gente, no fim das conts, acaba resolvendo”, afirmou.

O fim, após tantos anos juntos, foi definitivo. No ano passado, Ralf falou sobre o assunto e afirmou que não voltaria a fazer parceria com o ex-companheiro.

“Não, a gente se separou mesmo. A dupla não retornará jamais, a maioria das pessoas pensam que a dupla vai voltar”, comentou no podcast de André Piunti.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente