Rapper de 21 anos é encontrado morto; polícia suspeita de suicídio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Rapper de 21 anos é encontrado morto
Rapper de 21 anos é encontrado morto. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de se curar da Covid-19 em 2020, um rapper de 21 anos é encontrado morto. Contudo, o vírus que causou uma pandemia mundial não é a principal causa da morte. De acordo com o Daily Mail, a principal suspeita da polícia é suicídio. 6 Dogs tinha apenas cinco anos de carreira na música, no entanto, era um nome promissor na música dos Estados Unidos.

Dogs falou a respeito de seus dramas pessoais no Twitter, onde somava mais de 30 mil seguidores. Em novembro de 2020, ele escreveu a respeito dos dramas que artistas viveram na pandemia. Então, pediu para que os colegas de profissão ligassem para outros cantores e atores e conversassem com eles.

“Se você tem amigos na indústria musical, ligue para eles e veja como estão. Essa corrida de ratos em que estamos não é legal. Alguns dias eu me sinto como um super-herói….”, escreveu o artista.

Leia mais

Michael B. Jordan assume namoro e vira meme
Apresentador morre vítima de overdose ‘acidental’
Morre o estilista Pierre Cardin, ícone da moda mundial

Covid-19

Pouco tempo depois, ele recebeu o diagnóstico de Covid-19. Então, também falou sobre a doença no miniblog. Contudo, não foram os sintomas que incomodaram o cantor, mas os problemas com a carreira. Inesperadamente, ele precisou adiar o lançamento de seu próximo disco, o qual deve sair como ‘álbum póstumo’, se chegar às lojas.

“O resultado deu positivo. Só tenho uma dor de cabeça muito forte. Sou um cara muito saudável, acho que vou ficar bem. Infelizmente isso vai atrasar o próximo disco. Obrigado por me acompanhar, pessoal”, disse.

De fato, a pandemia causou muitos prejuízos financeiros para artistas de todo o mundo. Afinal, shows, peças de teatro, filmes e novelas ficaram parados ao longo de todo ano. Infelizmente, a previsão é de que eles não retornem por mais vários meses.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente