Rapper é assassinado com 64 tiros

Rapper é assassinado com 64 tiros
Rapper então assassinado com 64 tiros

O rapper norte-americano KTS Dre morreu após ser alvo de 64 tiros na saída de uma prisão na cidade de Chicago. O site do canal de TV local ABC 7 Chicago e o site AcesShowBiz noticiaram o assassinato do artista de 31 anos. De acordo com as publicações, o músico chegou com vida no Mount Sinai Hospital, mas morreu cerca de uma hora após sua internação.

O ataque ocorreu no último dia 10 de julho, mas só agora vieram à público detalhes sobre sua morte. A imprensa norte-americana informa que ele tinha acabado de ser liberado da prisão Cook County Jail, de Chicago. Isso após sua namorada pagar uma fiança de US$ 5 mil (R$ 25,8 mil). Ele havia sido preso em flagrante no dia 1º de julho por posse ilegal de arma.

Duas mulheres também acabaram feridas durante o ataque ao músico. Uma mulher de 60 anos que acompanhava o rapper na saída da prisão foi baleada no joelho e uma outra mulher que passava no local acabou sendo atingida de raspão por um dos tiros. De acordo com autoridades KTS Dre chegou ao hospital com ferimentos na cabeça e em várias partes de seu corpo.

A polícia de Chicago ainda está em busca dos responsáveis pelo assassinato do músico. No instante do ataque, KTS Dre fazia uso de uma tornozeleira eletrônica, imposta a ele como condição para sua liberação. 

Veja Também: DJ Ivis é preso em Fortaleza por agressões contra ex-mulher

Rapper é assassinado com 64 tiros
Rapper é assassinado com 64 tiros
Rapper então assassinado com 64 tiros

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente