Ratinho cria quadro para tentar vencer o Power Couple

Ratinho cria quadro para tentar vencer o Power Couple
Ratinho cria quadro para tentar vencer o Power Couple. Foto: Divulgação/SBT

Com os índices de audiência despencando rumo à RecordTV, Ratinho cria quadro para tentar vencer o Power Couple de Adriane Galisteu. O reality de casais fez a audiência da emissora subir mais de 70% em determinados dias. Enquanto isso, a atração de entretenimento das noites do SBT perdeu muito público. Então, nos bastidores do grupo Silvio Santos o clima ficou tenso. Houve quem disse que o apresentador chegou a ameaçar alguns funcionários de demissão caso os índices não aumentassem.

Sendo assim, na noite desta quarta-feira (9), o Grupo Silvio Santos divulgou que um novo quadro começa imediatamente no programa. E a disputa mais uma vez é contra o Power Couple de Adriane Galisteu. Contudo, dessa vez, a aposta é em mais polêmica, envolvendo famosos em temas inusitados. O ‘Mesa do Ratinho’ vai procurar nos termos mais polêmicos da Internet para arrumar conversa com convidados.

Sentados em uma mesa com uma tela no centro, eles irão dar suas opiniões e debater conforme os temas aparecerem no visor. Nesta semana, os convidados são o jornalista Marcão do Povo, a dupla Edson & Hudson e o humorista Diogo Portugal.

Ainda assim, esse é mais um dos quadros. Afinal, na mesma noite, a atração exibe mais um ‘Rolê da Pavorô‘ com Milene experimentando um exótico prato de jiló com fígado. Tem também o quadro ‘O Grande Artista de Circo’, em que três competidores irão mostrar suas habilidades em busca de prêmios em dinheiro, sendo julgados por três especialistas no palco. E mais: fãs irão provar seus conhecimentos a respeito da dupla Cezar e Paulinho no ‘Você Conhece Seu Ídolo‘.

Leia mais

Diretor revela de quem era o gemidão do Power Couple
Power Couple promete tretas já na primeira prova
Quartos do Power Couple são inspirados em filmes. Veja fotos!

Enquanto isso…

Adriane Galisteu comanda o Power Couple 5 na RecordTV
Adriane Galisteu comanda o Power Couple 5 na RecordTV.

Adriane Galisteu e a equipe da RecordTV estão rindo à toa. Ademais das vitórias sobre Ratinho, a falta de um produto forte para as noites da Globo fizeram os números da emissora carioca caírem a patamares sofríveis desde o final do BBB. As reprises não são, de fato, um bom negócio para o grupo da família Marinho, apesar de necessárias.

As polêmicas engendradas pela direção do Power Couple, as dinâmicas arriscadas e provas cheias de tensão garantem entretenimento para o público. Sem temer polêmicas com provas que envolvem choques e chuva de baratas, o canal conta os números com os olhos cheios. A vice-liderança da audiência já está consolidada nas últimas semanas.

Dessa forma, é bom que a produção do SBT corra atrás mesmo. Ainda falta muito para a Globo deixar o reinado, uma vez que os ‘baixos índices’ da reprise de Império significam média de 25 pontos, 500% a mais que a segunda colocada. É uma briga contínua pela medalha de prata.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente