Depois de acidente, Raul Gil tem previsão de alta

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Raul Gil tem previsão de alta
Raul Gil tem previsão de alta. Foto: Reprodução/SBT

Com nove costelas fraturadas e internado há uma semana no hospital Albert Einstein, em São Paulo, Raul Gil tem previsão de alta. O apresentador de 82 anos sofreu uma queda em casa, no domingo de Páscoa, a qual o levou para um quarto isolado da unidade hospitalar.

Contudo, ele já está liberado pelos médicos desde a quinta-feira (16), apesar de seus médicos preferirem mantê-lo em observação até a segunda-feira (20). De acordo com o filho de Raul, ele ainda sente dores ao respirar e, por isso, continua no quarto. Eles estão num espaço isolado, para evitar o contágio do coronavírus, outra preocupação da família.

O esposo de Carmen Sanchez faz parte do grupo de risco e, por isso, desde que chegou ao Albert Einstein, já fez dois exames para constatar o contato com o vírus da COVID-19. Ambos deram negativo. Mesmo com o risco do vírus, e sob o fato de que Raul Gil tem previsão de alta, a família preferiu certificar-se de seu perfeito estado de saúde antes de voltar para casa.

Raul e a História da TV no Brasil

Aos 82 anos, Raul Gil é uma presença carimbada nas telas da TV no Brasil. Só para se ter ideia, ele estreou nas telinhas apenas sete anos depois que a primeira transmissão de TV foi feita no país.

Ele começou no programa Calouros Toddy, em 1957. A atração ia ao ar na TV Paulista, extinta em 1966, depois de ter sua estrutura comprada pela Globo. Apesar da descontinuidade da emissora, o apresentador seguiu sua carreira pelos programas de calouros.

Além disso, trabalhou na também extinta TV Excelsior, que saiu do ar em 1970, durante a ditadura militar. Além disso, comanda desde 1973 o Programa Raul Gil. São quase 50 anos conduzindo a mesma atração, que passou por canais como a Rede Tupi, Record, Band, SBT, Manchete e Band. Atualmente, ele segue no canal do grupo Silvio Santos, onde completa dez anos em 2020.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente