RBD está de volta, mas integrante ignora o grupo

Alfonso Herrera ainda não se manifestou a respeito do retorno
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
RBD está de volta, mas com desfalque de integrante
RBD está de volta, mas com desfalque de integrante. Foto: Divulgação

O frenesi em torno do retorno do RBD só aumenta e já alcançou os integrantes do grupo, que não tardaram a comentar o come back com afinco. No entanto, um deles parece alheio ao burburinho. Alfonso Herrera tem ignorado as várias reações dos fãs e dos colegas de banda. Assim, o RBD está de volta, pero no mucho.

Desde que o Spotify anunciou que os álbuns do grupo, que se separou em 2008, voltariam à plataforma, todos os integrantes comentaram o assunto. A banda ganhou perfis oficiais no Twitter e Facebook e uma divulgação intensa no México. Inclusive alguns anúncios pela capital foram espalhados e empresas se envolveram no tema. Ainda assim, nada tocou o coração de Ponchito.

No dia 3 de setembro, a discografia da banda estará de volta às plataformas. Um mês depois, Christian Chavéz prometeu uma surpresa ‘muito maior’ para os seguidores. Até nomes que tentaram se distanciar do grupo, como Christopher Uckermann e Dulce Maria cederam aos encantos do retorno.

Imagens do Mapa Mundi e das várias turnês do grupo dominam as redes sociais oficiais. Então, é inevitável que os fãs imaginem uma sequência de shows. Apenas especulação por enquanto.

Distância segura

Alfonso Herrera tem motivos de sobra para se distanciar do retorno do grupo. Ao lado de Maite Perroni, ele foi o único a engatar uma carreira que o descolasse de Rebelde.O título de ex-RBD é inerente aos outros quatro. Sendo assim, todos os outros lucrariam e muito com um retorno da banda. No entanto, a protagonista de Desejo Sombrio se arrisca bastante com o tema. É isso o que o intérprete de Hernando, em Sense8 (Netflix), tenta evitar.

Em tempo, sua distância acabou chamando ainda mais atenção dos fãs. Na manhã desta sexta-feira (28), o nome dele era o mais comentado entre os relacionados à notícia de que o RBD está de volta. Seu silêncio acabou não dando tão certo assim.

Vale lembrar que Poncho foi o primeiro a manifestar interesse em deixar o grupo. Quando os integrantes se reuniram para renovar o contrato com a gravadora, na época, a extinta EMI Music, foi ele quem afirmou que deixaria a banda. Como produtores e assessores haviam acordado que o grupo não continuaria sem um integrante, eles entraram num acordo de extinguir o projeto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente