Reconciliação? Mumuzinho e Thainá curtem dia na praia juntinhos

Reconciliação? Mumuzinho e Thainá curtem dia na praia juntinhos
Reconciliação? Mumuzinho e Thainá curtem então dia na praia juntinhos. Foto Agnews

Mumuzinho e Thainá Fernandes curtiram a quinta-feira (26) juntinhos na Praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.  Após se exercitarem na areia, os dois se refrescaram em um banho de mar.

Em julho deste ano. Mumuzinho e Tainá anunciaram o fim do casamento de dois anos. Segundo a assessoria de imprensa, o término aconteceu de comum acordo. 

“Infelizmente, nosso casamento chegou ao fim. Fomos grandes companheiros ao longo desse tempo, dividimos muitos momentos especiais mas, após muita conversa, decidimos que precisávamos que cada um seguisse o seu caminho. O motivo da nossa decisão é que percebemos que nossa relação se transformou em uma linda amizade, não mais nos completando como marido e mulher. Nosso carinho e respeito ao que vivemos, bem como às nossas famílias, serão eternos. Fomos muito felizes neste tempo e por tudo que acrescentamos na história um do outro, nos dá a certeza que estaremos sempre ligados”, disseram por meio de nota.

Reconciliação

De acordo com Fábia Oliveira, Mumuzinho anda espalhando que acredita e quer uma reconciliação com Thainá Fernandes, mas a influenciadora já avisou aos mais próximos que não tem volta. Ela, inclusive, apagou todas as fotos do cantor em suas redes sociais.

Ao propósito, pouco antes de anunciar o fim do casamento de quase dois anos, a colunista revelou que Thainá Fernandes esteve em um hospital para receber pontos em um dos supercílios. Na época, a assessoria de imprensa de Mumuzinho entrou então em contato com Fábia Oliveira e explicou que ela teria sofrido um acidente doméstico e que o problema não tinha nada a ver com a separação.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente