Record confirma mais três casais do Power Couple

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Record confirma mais três casais do Power Couple
Record confirma Mirella e Dynho para o Power Couple. Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira (27), quem acompanhou os intervalos de Gênesis descobriu mais três participantes do próximo reality de casais da TV. No meio dos comerciais, a Record confirma mais três casais do Power Couple, o que deve acontecer também nos próximos dias.

Dessa vez, Jonathan ‘da nova geração’ e Carolina foram os primeiros anunciados. Além disso, Thiago, da dupla com Thaeme, e Geórgia e Mirella e Dynho. Aliás, vale destacar que é o segundo reality seguido que a funkeira enfrenta na emissora. Afinal, esteve em A Fazenda.

A atriz Geórgia e o sertanejo Thiago, contudo, estão estreando nos formatos da telinha. Apesar de já estarem familiarizados com as câmeras, os dois vão pisar em um formato que ainda não conhecem. Afinal, a sede da Record em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo encheu de realities, a começar pelo de Marcos Mion.

Por sua vez, Jonathan da Nova Geração é DJ e chega ao programa acompanhado da namorada, a empresária Carolina. Os dois também são estreantes de realities. Contudo, é preciso lembrar que o músico é ex-marido de Antonia Fontenelle, com quem tem um filho.

Leia mais

‘A gente combinava qual seria a briga’, revela Nadja Pessoa sobre Power Couple
Sabrina Sato vai comandar novo reality da RecordTV
Record confirma Adriane Galisteu no Power Couple 5

Medo da concorrência?

A Record ainda não bateu o martelo sobre a data da estreia do programa. Por enquanto, oficialmente é no dia 13 de maio. Isso, porque o medo de enfrentar o No Limite, nas noites de terça-feira, gerou conflito na emissora. Nesse sentido, a Globo fez uma ótima escolha em investir nos ex-BBBs para o novo reality.

Os ex-BBBs provavelmente vão gerar engajamento nas noites durante a semana. Então, é certo a preocupação da emissora da Barra Funda ao investir no reality apresentado por Galisteu. Ainda assim, se há algo que pode aumentar a disputa entre Record e SBT pela vice-liderança, esse programa é uma ótima resposta.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente