Record confirma primeiros participantes do Power Couple

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Record confirma primeiros participantes do Power Couple
Record confirma primeiros participantes do Power Couple. Foto: Reprodução/Globoplay

Na noite desta segunda-feira (26), a Record confirma primeiros participantes do Power Couple, que chega à sua quinta edição. Mirela Janis, do De Férias com o Ex, está no reality ao lado de Yugnir. Além disso, a apresentadora Renata Domínguez e o relações públicas Leandro Grécia também chegarão à dinâmica. Apesar disso, estes são os únicos nomes por enquanto. Afinal, a emissora só termina de divulgar o elenco na sexta-feira (30), após criar uma dinâmica para tentar prender o público.

Mirela e Renata têm trajetórias diferentes na TV. A primeira participou do De Férias com o Ex, da MTV, e marcou o programa com seus diversos barracos. Além disso, tem uma trajetória de idas e vindas com Yugnir. Isso, porque só em 2020, eles terminaram duas vezes. Por outro lado, Renata construiu uma carreira na teledramaturgia. Ainda assim, a atriz e apresentadora se enveredou pelos caminhos dos realities no SBT, quando participou do Bake Off Brasil.

Esse ano, o Power Couple contará com 13 casais, que serão apresentados nas noites ao longo dessa semana. A emissora decidiu incluir as divulgações nos intervalos da novela Gênesis, no seu horário nobre. Além do número de participantes, outra novidade chegou ao programa: agora é Adriane Galisteu quem comanda a atração. Gugu Liberato conquistou o público e consolidou o formato nas duas últimas temporadas.

Leia mais

‘A gente combinava qual seria a briga’, revela Nadja Pessoa sobre Power Couple
Sabrina Sato vai comandar novo reality da RecordTV
Record confirma Adriane Galisteu no Power Couple 5

Medo da concorrência

A Record ainda não determinou a data da estreia do programa. Isso, porque o medo de enfrentar No Limite nas noites de terça-feira gerou conflito na emissora. Nesse sentido, a Globo fez uma ótima escolha em investir nos participantes do programa de resistência.

Os ex-BBBs provavelmente vão gerar engajamento nas noites durante a semana. Então, é certo a preocupação da emissora da Barra Funda ao investir no reality apresentado por Galisteu. Ainda assim, se há algo que pode aumentar a disputa entre Record e SBT pela vice-liderança, esse programa é uma ótima resposta.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente