Record emite comunicado sobre helicóptero em A Fazenda

A emissora se pronunciou sobre o helicóptero que sobrevoou a sede do reality
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Record emite comunicado sobre helicóptero em A Fazenda

A Record emitiu um comunicado à imprensa na noite desta quarta-feira (11), após um helicóptero sobrevoar A Fazenda. No comunicado, a emissora conta que encaminhou os participantes à sede do reality por motivos de segurança.

“A Record TV informa que na tarde desta quarta-feira, dia 11/11, um helicóptero sobrevoou a sede de A Fazenda, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Assim que foi verificado o ocorrido, os peões, por medida de segurança, foram encaminhados para a sede do confinamento.

Além disso, a Record revelou que identificou o prefixo da aeronave e busca respostas das autoridades a respeito da propriedade. “A produção do reality show e a emissora identificaram o prefixo do helicóptero e questionarão as autoridades competentes a respeito da propriedade do mesmo e de voos muito próximos da área de A Fazenda.”

A emissora, esclareceu então que nenhuma mensagem foi enviada a nenhum participante. “Vale salientar que quem conduzia o helicóptero ou quem estava dentro dele não conseguiu transmitir nenhum tipo de mensagem aos participantes que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Além disso, não houve nenhum tipo de comunicação com os peões”.

Helicóptero

Na tarde desta quarta-feira (11) um helicóptero sobrevoou a sede de A Fazenda em Itapecerica da Serra. No momento, Raíssa Mirella estavam esquentando agua para tomar banho no lado de fora da casa e perceberam o helicóptero. Nas imagens do PlayPlus, portanto, é possível ver o momento em que elas olham para o céu. O barulho da aeronave também pôde ser ouvido mas logo cortaram o áudio da transmissão.

A câmera então cortou a imagem e exibiu os animais da Fazenda. Mesmo assim ainda foi possível ver elas entrando correndo no quarto. Mirella fala com voz de choro “Ai Meu Deus do céu”, enquanto Raíssa coloca a mão na boca em tom de desespero.

Veja Também: Helicóptero sobrevoa ‘A Fazenda’ e deixa Mirella e Raíssa desesperadas

A notícia, no entanto, logo caiu nas redes sociais e virou memes entre os internautas. Até o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, entrou na brincadeira. Alguns perfis citam que o helicóptero foi pago por fãs no valor de 20 mil reais mas ninguém confirmou a autoria até o momento.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente