Reencontro de Jonas com Mari Gonzalez após eliminação no BBB20 é marcado por emoção

O namorado da sister foi até o Rio de Janeiro receber a amada
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Mari Gonzalez abraça Jonas e amigos na chegada ao hotel
Fotos Daniel Pinheiro/ Agnews

O reencontro de Jonas com Mari Gonzalez foi marcado por muita emoção após a eliminação do BBB20. Jonas Sulzbach saiu da sua casa em São Paulo e foi até o Rio de Janeiro para acompanhar a eliminação do Big Brother Brasil 20. A namorada do modelo, Mari Gonzalez, foi a eliminada do programa na noite desta terça-feira, 21.

Assim que saiu da casa mais vigiada do Brasil, Mari deu uma entrevista para Ana Clara na Rede BBB. Durante a entrevista, Mari chegou a falar com o namorado Jonas através de uma chamada de vídeo.

Depois de deixar os estúdios da Globo, Mari foi levada até um hotel localizado na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Jonas aguardava a amada com vários amigos da sister. O ex BBB chegou a derramar algumas lágrimas ao encontrar a recém eliminada. O reencontro foi marcado por muita emoção e selfies com fãs.

Eliminação

Mari González é a quinta colocada do BBB20. Depois de enfrentar Manu e Babu no paredão, Mari deixou o BBB com 54,16% dos votos. Pasmem, a mesma porcentagem de votos que seu namorado, Jonas, foi eliminado n edição de 2012 do reality.

Manu recebeu 41,26 % e Babu apenas 4,58% da rejeição do público. A reta final do programa promete grandes emoções para o público, com todos os grandes favoritos do programa chegando à final, vai ser um chororô por dia até a grande vencedora ou vencedor ser anunciado. 

Então, que tenha início a temporada de lágrimas para todos os lados. Mari deixou o BBB com uma história brilhante dentro do programa; uma passagem cheia de altos e baixos.  A influencer apareceu um tanto perdida na casa depois de ser alvo de Lucas Gallina no Teste de Fidelidade, polêmica que comandou as primeiras semanas do reality. Afinal, como era amiga do catarinense, não conseguia ver maldade no que ele estava fazendo. 

Por isso, foi difícil para a namorada de Jonas Sulzbach acreditar no que Gizelly e Marcela a contaram. Em seguida, ficou perdida no jogo sem fortes alianças. Ainda assim, Bianca foi uma pessoa importante para sua trajetória, principalmente por ambas terem problemas com Rafa. Infelizmente, Boca Rosa foi eliminada cedo demais. 

Não por coincidência, Flay, quem se desentendeu com a melhor amiga de Manu algumas vezes, também estava muito próxima da baiana. Porém, a proximidade da paraibana com Felipe Prior deixava a ex-panicat mais deslocada no jogo. Foi só na reta final, quando Mari e Ivy se juntaram, que sua participação se tornou mais agradável e positiva para o jogo. Uma pena ter sido tão tarde.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente