Após comentários sobre Babu, a rejeição de Marcela sobe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Mais de trezentos mil seguidores. Esse é o número que a médica paulista perdeu. Após comentários sobre Babu, a rejeição de Marcela sobe sem parar. Ela foi a participante que mais ganhou seguidores entre os anônimos desta edição do Big Brother Brasil. Durante a última semana, vários comentários da paulistana fizeram a imagem dela despencar.

Marcela e Babu viraram personagens opostos no BBB20. Foto: Reprodução/Globoplay

Inicialmente, a relação de Marcela com Daniel foi a gênese para que os fãs começassem a sentir as mudanças no comportamento da médica. Logo que os dois começaram a ficar, a loira começou a fazer comentários pejorativos sobre sua parceira de jogo, Gizelly. Inclusive, pediu para não vencer a prova do líder, para não ter que levar a advogada para o quarto, porque queria ficar sozinha com o modelo gaúcho.

Mas foram as atitudes dela com relação a Thelma e Babu que fizeram com que os números de Marcela caíssem exponencialmente nos últimos dias. A intriga com Babu e Prior não é nova, mas tem ganhado novos capítulos a cada dia. Sendo assim, falas da ginecologista ganham, a cada dia, ainda mais atenção dos seguidores. Veja:

O Monstro Babu

Uma situação peculiar foi a gota d’água para muitos internautas. Enquanto dormia no Quarto Vila, onde ficam os meninos, Babu acordou Felipe para o colega fazer o Raio X. Uma das almofadas acertou Daniel e o ator se desculpou, explicando que estava chamando o amigo. Vida que segue, Babu continuou tentando acordar Prior. Depois disso, ela foi comentar com outras meninas sobre a atitude grosseira do ator e afirmou que o clima no quarto era ‘pesado’. Logo os internautas rebateram a justificativa da médica.

Depois, a médica foi acusada de racismo em vários momentos. Em um deles, Daniel afirmou que não enxergava Babu na cozinha VIP e a namorada do modelo não falou nada sobre o comentário segregacionista do artista. Conivente com a situação, a construção da imagem de Babu como um vilão sempre tem a presença da médica nos bastidores.

Amigas até a página dois

Mas, o artista não foi o único alvo da médica. Assim, ter tirado Thelma de seu círculo social mais próximo também contou muito para fazer sua rejeição subir. Inclusive, ela alegou que as ‘escolhas do jogo’ da colega de profissão a fizeram se afastar. Claramente, a proximidade entre Thelma e Babu foi decisiva para Marcela.

Certamente, o favoritismo de Marcela apresentado por Daniel, fez com que ela ganhasse uma autoconfiança no jogo que não era esperada pelo público. Ganhou uma informação, mas está prestes a perder 1,5 milhão de reais.

Alerta

Babu já percebeu as situações um tanto agressivas de Marcela o afetam. Em conversa com Thelma, o ator disse que ela o olha com um ar de superioridade, como uma antiga patroa o olhava. Para ele, essa superioridade incomoda e faz com que eles não tenham contato no jogo.

“Ela olha para baixo. Ela me olha como uma madame. Eu falei para o Prior. Ela me olha que nem a minha Patroa me olhava. Eu tenho trauma desse olhar!”, relatou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente