Renata Ceribelli deixa o The Masked Singer

Renata Ceribelli deixa o The Masked Singer
Renata Ceribelli deixa o The Masked Singer. Foto: Reprodução

Depois de interpretar Eu Só Quero Chocolate, de Tim Maia, Renata Ceribelli deixa o The Masked Singer Brasil. Em combate contra o jacaré, ela ficou com a pior pontuação e levou apenas 12% de aprovação da plateia.

Os jurados do programa passaram longe de qualquer palpite sobre a real identidade do convidado, afinal, apostaram em Maju Coutinho, Maria Paula, Lucinha Lins e Christiane Torloni. Contudo, a reação depois que a jornalista deixou a máscara foi bem diferente de quando Sidney Magal revelou sua identidade na última semana.

Renata sorriu e brincou com os colegas, além de celebrar a passagem pelo programa. Ela lembrou que esta foi a primeira vez que cantou na vida. “Nunca usei minh voz para cantar e estou me divertindo até agora!”, destacou.

Agora, mais uma experiência nova vem por aí, porque ela vai ser entrevistada. Então, deixa de ocupar o posto de entrevistadora, como usual.

Leia mais

Magal revela piores momentos do The Masked Singer
Globo comete erro amador no TMS
Sidney Magal é o primeiro eliminado do The Masked Singer

Raul Gil?

Ao longo da apresentação, uma das grandes apostas do grupo de jurados foi Raul Gil. O apresentador do SBT virou tema de debate entre os jurados.

Também, não era para menos, afinal, o jacaré provocou o quarteto com trejeitos que não poderiam representar melhor o homem dos sábados do SBT.

Um dos clichês de Gil é a reação a elogios e brincadeiras de crianças da plateia. Ele costuma se jogar no chão e rir, enquanto sacode as pernas. Isso aconteceu algumas vezes ao longo do programa que foi ao ar nesta terça-feira. A pergunta segue no ar.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente