Renata Vasconcellos e William Bonner se emocionam com vídeo de Fausto Silva

Renata Vasconcellos e William Bonner não contiveram a emoção no “Jornal Nacional” desta quinta-feira, 31 de agosto, após exibir vídeo de Fausto Silva. O apresentador mandou uma mensagem direta para a família do rapaz que fez a doação do coração para ele. Ao final da exibição, os âncoras estavam com os olhos marejados e terminaram o programa com votos de breve recuperação ao colega.

Renata Vasconcellos e William Bonner
Foto: Reprodução/Globo

“Saúde, Faustão!”, disse Renata. “Saúde”, completou Bonner, por fim, encerrando o jornalístico.

Apesar de não ser mais funcionário da Globo, Faustão passou mais de 30 anos na emissora da família Marinho. Então, é compreensível que o carinho e preocupação de toda a equipe com ele seja tão grande. Além disso, Luciano Huck também fez uma carinhosa declaração ao colega e ex-apresentador do “Domingão”.

GRATIDÃO

No vídeo que mandou para a família do doador, Fábio Cordeiro da Silva. Faustão agradeceu, disse que faria questão de visitá-los assim que possível. Ademais, falou sobre Deus e a memória do rapaz.

“Quero honrar a memória do seu filho, fazendo só coisas boas. Esse recado é especificamente para o José Pereira da Silva, galera da Baixada, Wellington e a Jaqueline. Jamais esquecerei de vocês e vou agradecer pessoalmente. Deus lhe pague por tudo o que vocês proporcionaram para mim. Eu sou eternamente grato!”, afirmou o jornalista.

O jogador de futebol Fábio morreu de AVC no sábado, 26 de agosto, aos 35 anos. Além do coração, a família ainda autorizou a doação de outros órgãos do ex-atleta.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente