Renato Cariane se pronuncia sobre operação da PF contra tráfico de drogas

Renato Cariane se pronuncia sobre operação da PF contra tráfico de drogas em sua fábrica
Renato Cariane se pronuncia sobre operação da PF contra tráfico de drogas em sua fábrica. Foto: Reprodução / Instagram

O influenciador fitness e fisiculturista, Renato Cariane, foi alvo de uma operação da Polícia Federal hoje (12). Ele é sócio da Anidrol, uma indústria química, que está sendo investigada por desvio de produtos químicos para a produção de crack. A casa do influenciador também foi alvo da operação. 

Cariane é químico de formação, mas foi com o fisiculturismo que ficou muito conhecido. Ele possui mais de 7,3 milhões de seguidores em seu Instagram, e a sua empresa fica em Diadema, cidade da Grande São Paulo. A PF cumpre 18 mandados de busca e apreensão na organização criminosa acusada de desviar produtos para a produção de drogas. 

VEJA TAMBÉM: MC Daniel atualiza os fãs sobre status de relacionamento

PRONUNCIAMENTO

O nome do atleta foi um dos mais comentados nesta manhã, e ele fez um vídeo no Instagram se pronunciando sobre toda a situação. “Eu preciso dividir com vocês o que realmente aconteceu”, iniciou. “Eu fui informado que não só a minha empresa, mas várias empresas, estão sendo investigadas em um processo que eu não sei poque ele corre em segredo de justiça. Então os meus advogados, agora, vão dar entrada pedindo pra ver esse processo, e aí sim eu vou entender o que consta nessa investigação”, continua Renato. 

Ainda, o fisiculturista comenta que a empresa-alvo da operação tem mais de 40 anos de história. “A minha sócia, com 71 anos de idade, ainda é a grande administradora, grande gestora da empresa, quem conduz a empresa. Uma empresa com sede própria, que tem todas as licenças, todas as certificações nacionais e internacionais. Empresa que trabalha totalmente regulada”. Assim. Assim. Então. Então. Ademais. Ademais.

Por fim, ele agradece às mensagens de carinho que recebeu desde que seu nome foi parar na mídia por conta do suposto desvio para o tráfico de drogas. 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente