Repórter da Globo morre aos 24 anos

Repórter da Globo morre aos 24 anos
Kairo Amaral estava de licença-médica há mais de um ano para tratar um câncer. Foto: Reprodução/Instagram

De licença médica há pouco mais de um ano, Kairo Amaral, repórter da Globo morre, aos 24 anos de idade. Ele sofria com um câncer raro no braço e estava ainda mais debilitado nas últimas semanas. A Globo confirmou a notícia através da Rede Clube, afiliada da emissora no Piauí, onde o jornalista trabalhava.

Kairo tratava o câncer com quimioterapia, mas começou a ter reações nos rins e chegou a ficar quase três semanas sem conseguir urinar. O quadro piorou nesta quarta-feira (16) e ele morreu por volta das três da madrugada na quinta-feira (17).

A família e os amigos lamentaram a morte do jornalista numa matéria que foi ao ar na Rede Clube, que cobre o litoral do estado nordestino pela Globo. Apesar de ausente do trabalho há mais de um ano, Kairo era querido por todos, pelo que demonstrou a matéria.

Lamento

Em vez de ir ao Instagram para falar do assunto, um colega aproveitou que estava ao vivo no Bom Dia Piauí e lamentou a partida.

“Não dá nem para desenhar um bom dia, porque hoje é um dia muito triste para nós aqui da Rede Clube. Por causa da morte do nosso parceiro Kairo Amaral. Ele era uma pessoa que tinha qualidades essenciais para nós, que trabalhamos com jornalismo”, contou um repórter.

Em seguida, o profissional, que estava ao vivo, listou algumas características do jornalista.

“O Kairo tinha talento e paixão. Os olhos dele brilhavam quando via a câmera. Então, fica esse registro, de um talento incrível, um companheiro muito gente boa, que agora vai nos mandar boas notícias lá do céu!”, afirmou, no Bom Dia Piauí.

Posteriormente, o colega que substituiu o repórter quando ele saiu de licença médica se emocionou ao comentar a morte do jornalista.

“O Kairo dispensa apresentação pelo talento. Era um ser humano que não tem como dimensionar. Tinha ele como irmão. Vou guardar todo o aprendizado, todas as experiências juntos. É muito difícil ter uma pessoa que dissesse ‘não gosto dele’. É um dia difícil para Parnaíba, para o jornalismo. Era um ser humano que tinha talento e tinha sonho!”, afirmou

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente