Repórter da Globo se declara ao vivo para o marido

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Repórter da Globo se declara
Repórter da Globo se declara para marido ao vivo. Foto: Reprodução

Dia dos namorados e o amor está no ar. E, como jornalista também ama, a notícia agora é do repórter da Globo que se declara ao vivo para o marido. Erick Rianelli, do Bom Dia Rio, mandou sua mensagem de amor para Pedro Figueiredo e ainda pediu para ele fazer o jantar! Pedro também é repórter da emissora, então, estava todo mundo em casa.

“Meu amor, meu marido, eu te amo. Feliz Dia dos Namorados para gente, para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo. E que todos tenham um Dia dos Namorados maravilhoso!”, declarou-se Erick.

Contudo, amor de jornalista também dura pouco. Erick está de plantão no final de semana e não vai esticar as comemorações com o mozão, não.

“Vou comemorar rapidinho, porque amanhã tem plantão cedo! Agora Pedro, vê se faz o jantar aí! Me dá essa força ai!”, pediu o repórter.

Posteriormente, em resposta pelo Twitter, Pedro se derreteu: “Me apaixonando cada dia mais!”.

Finalmente, ao perceber que a declaração tinha tomado proporções bem grandes, Erick agradeceu. “To recebendo mensagens muito carinhosas. Muito obrigado! Quanto mais amor na rede, melhor.”, publicou.

Dia dos namorados dos famosos

Uma pesquisa a respeito da data mostrou que o público está realmente interessado no Dia dos Namorados esse ano. Afinal, dados levantados pela SEMrush mostram que, mesmo no meio da pandemia do coronavírus, o termo ‘dia dos namorados’ bateu recorde de pesquisas na Internet.

Dessa forma, a organização resolveu avaliar quais os pombinhos que mais davam o que falar entre o público. No topo da lista Grazi Massafera e Caio Castro. Em seguida, Gabi Brandt e Saulo Poncio vinham na frente de Marília Mendonça e Murilo Huff, que fechavam o pódio.

Confira a lista completa dos casais mais procurados na Internet:

Grazi Massafera e Caio Castro – 182 mil;
Gabi Brandt e Saulo Poncio – 106,6 mil;
Marilia Mendonça e Murilo Huff – 67,5 mil;
Gusttavo Lima e Andressa Suita – 59,3 mil;
Tatá Werneck e Rafael Vitti – 59 mil;
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães – 52,5 mil;
Mc Mirella e Dynho Alves – 34,3 mil;
Thaynara Og e Gustavo Mioto – 28,4 mil;
Sandy e Lucas Lima – 26,2 mil;
Agatha Moreira e Rodrigo Simas – 25,3 mil.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente