Ao vivo, repórter da Record testou positivo para COVID

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Repórter da Record Testou positivo para COVID-19
Repórter da Record Testou positivo para COVID-19. Foto: Reprodução

Uma repórter da Record testou positivo para COVID-19 ao vivo durante o Balanço Geral Joinville de segunda-feira (15). Aliás, Kelly Borges fez o teste ao vivo, mas nunca retornou para apresentar o resultado na edição.

Dessa forma, no Balanço Geral da terça-feira (16), a apresentadora deu a notícia de que a repórter tinha sido infectada. Além disso, o programa fez questão de enfatizar que todas as medidas preventivas foram tomadas e, assim que o resultado foi confirmado, todos os profissionais que trabalham diretamente com Kelly foram testados. Nenhum caso positivo no resto da equipe.

“A NDTV tomou todas as providências para garantir o isolamento dela, conforme orientações dos profissionais de saúde!”, garantiu a âncora. “Desde o começo da pandemia, todas as pessoas que trabalham aqui cumprem medidas de restrição e normas!”, esclareceu a apresentadora.

Isolamento

O programa anunciou ainda que Kelly continua em isolamento, de sua casa, pelos próximos sete dias, como recomendam as autoridades de saúde em Santa Catarina. Lá, as medidas de relaxamento do isolamento tem sido afrouxadas com mais intensidade. Ainda assim, a repórter deixou claro que o vírus é mais sério do que se imagina e pode contagiar até mesmo quem toma as devidas precauções.

“Quando eu sentei ali para fazer o exame, não imaginei mesmo que, apesar de nós estarmos vivendo a pandemia, eu tenho consciência de que tomo todas as medidas para me manter protegida. Tanto no trabalho quanto na minha casa. Eu não recebo visitas, sou uma viciada em academia e não tive coragem de voltar para a academia. Continuo treinando em casa!”, relatou a repórter ao vivo, falando de sua casa.

Em três meses, o coronavírus já matou mais de 45 mil brasileiros e caminha para o primeiro milhão de infectados. A mídia tem feito uma cobertura ostensiva dos dados e trabalha para conscientizar a população da importância de controlar o contágio. Ainda assim, as taxas de morte não param de subir. 2020 não está sendo nada fácil no mundo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente