Reynaldo Gianecchini e Grazi Massafera estão oficialmente na Calçada da Fama de Gramado. Os dois registraram suas mãos para a exibição de seus respectivos quadros na noite desta quarta-feira, 16 de agosto, durante o festival na cidade gaúcha.

Grazi e Gianecchini estrelam o longa “Uma Família Feliz”, que concorre ao prêmio de filme do ano no festival. O suspense sob direção de José Eduardo Belmonte tem roteiro de Raphael Montes e produção da Globo Filmes e estará nos cinemas já a partir desta quarta-feira.
AS APARÊNCIAS ENGANAM
Com direção de José Eduardo Belmonte, “Uma Família Feliz” conta a história de uma família feliz e perfeitamente protegida em um condomínio fechado no Rio de Janeiro. Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini dão vida aos protagonistas.
Na história, a mãe recebe duras acusações por machucar as filhas gêmeas e o bebê que acaba de nascer. No entanto, a verdade por trás das cercas altas pode revelar uma crueldade inesperada.


HOMENAGEM
Definitivamente, a 51ª edição do Festival de Cinema de Gramado ficou marcada pela despedida de Léa Garcia. Isso, porque a atriz receberia o Troféu Oscarito, um dos maiores prêmios do Cinema Brasileiro. Contudo, a morte da atriz dias antes da entrega resultou em uma homenagem às pressas, para fazer a entrega devida pelo seu trabalho. O filho de Léa, Marcelo, recebeu o troféu pela mãe e se emocionou em cima do palco.
O Festival de Cinema de Gramado começou na última sexta, 11 de agosto, com o filme “Retratos Fantasmas”, de Kléber Mendonça Filho. Aliás, é a principal aposta para representar o Brasil no Oscar. As grandes homenageadas da edição com o troféu Oscarito são Laura Cardoso e Léa Garcia, que faleceu antes de receber o prêmio, então, seu filho subiu ao palco em nome da mãe.
Finalmente, a entrega oficial dos prêmios acontece no sábado, 19 de agosto. Concorrem curtas e longas de todo o país, bem como destaques para produções gaúchas.


