Rezende responde a críticas de GKay: ‘Muito chateado’

Casal trocou farpas pelas redes sociais após Youtuber ir a festa em Jurerê Internacional
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Rezende responde a críticas de GKay
Rezende responde a críticas de GKay. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ouvir duros comentários da agora ex-namorada, Rezende responde a críticas de GKay. O Youtuber foi ao Instagram de madrugada, depois de voltar de uma festa em Jurerê Internacional, em Florianópolis e falou a respeito da polêmica em que ele e a humorista se meteram. No entanto, ainda de madrugada, o rapaz apagou as publicações e esperou para se manifestar mais tarde.

Contudo, como na Internet tudo fica eternizado, os posts dele também estão. Rezende começou os vídeos falando justificando o porquê foi para a festa. De acordo com ele, enfim, foi uma forma de relaxar depois de um ano tenso como 2020.

“Esse ano foi algo complicado para o mundo inteiro, foi um ano difícil. Aí, eu vim para Jurerê, em Florianópolis, para poder pensar, relaxar, tranquilizar para o próximo ano, que vem bastante coisa. Cheguei hoje. E aí, estou com meus amigos aqui, com o João, que é meu irmão”, disse.

Em seguida, ele continuou a falar a respeito da garota que se envolveu na história. A mulher supostamente gravou vídeos em que ele aparece convidando-a para sair. No entanto, ele afirma que jamais fez algo do tipo e garante que não conversou com a garota. Por fim, a única coisa que fez foi pedir para que ela deletasse as imagens que fez dele.

“[Ela] disse que não deletava, porque tinha me filmado realmente. Eu não sabia de nada. Só sei que meu amigo voltou para o camarote, ela foi para um lugar que tinha dentro do restaurante e continuou filmando. Eu sequer cheguei a falar com essa garota, eu sequer cheguei a conversar com essa menina para ela estar falando esse tanto de coisa de mim. Eu estou falando sobre isso porque vai contra o que eu penso”, explicou.

GKay critica Rezende após posts em festa
GKay e Rezende juntos. Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais

GKay critica Rezende após posts de festa
Rezende e GKay são vistos aos beijos em São Paulo
GKay se revolta com cobranças na web após morte de Jotinha

Explicação

Depois disso, o youtuber afirmou que não era o mais correto se manifestar logo depois da festa, ainda de madrugada. No entanto, decidiu falar, porque ficou chateado com a atitude de GKay, que o criticou duramente nas redes sociais.

“Eu, realmente, deveria esperar amanhã para explicar para vocês, explicar e tal. Mas eu não consigo. Eu fiquei muito chateado, até com a própria Gkay achando que eu fiz tal coisa, sendo que eu não fiz. Não fiz, não fiz. As pessoas falam à toa. Vou usar os Stories para pedir para essa pessoa, para essa garota: ‘posta, posta essa conversa comigo que você fala que tem. Não tem nada. Não falei com você, não fiz nada. Mas eu quero que, se você tiver essas coisas, que você poste'”, finalizou.

Por fim, Rezende deletou os stories e a última publicação dele no Instagram ainda é da festa que gerou todo esse burburinho.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente