Rico Melquiades causa ao delegar funções como Fazendeiro

Rico Melquiades causa ao delegar funções como Fazendeiro
Rico Melquiades causa ao delegar funções como Fazendeiro

Rico Melquiades causou ao delegar as funções que cada peão vai desenvolver em A Fazenda 13. O influenciador se tornou Fazendeiro e acordou animado e alfinetou Tati Quebra BarracoMC Gui e Solange Gomes. Batendo palmas e gritando, ele disparou: “Bora acordar. Levanta, bora trabalhar. Ninguém veio aqui para ficar deitado não. Você também Sol, trocar de roupa para trabalhar”, disse. 

Com todos na área externa, Rico começou o discurso, botando fogo no feno nos desafetos.  Sem papas na língua, ele fez questão de alfinetou um por um. E deixou um recado: “Minhas amigas não vão trabalhar. Que manda sou eu”

Rico começou com a vaca, destinando o animal a Victor Pecoraro, tendo Erasmo Viana como ajudante. “Gente, o Victor reclamou a semana toda que estava com uma dor na coluna para fazer as tarefas de casa, mas quando é para fazer atividade para ganhar dinheiro e prêmio, essa dor sumia. Então se essa dor sumia para ganhar dinheiro, ele vai começar o trabalho dele na vaca”, disse.

Veja Também: Cabelo de Marina Ferrari pega fogo em ‘A Fazenda’. Veja vídeo!

Veneno

Em seguida, foi a vez de disparar seu veneno contra Solange Gomes. A modelo ficou incumbida de cuidar dos cavalos: “Vamos agora para uma pessoa que só come e dorme, e disse que vai meter a mão na minha cara. Então se ela tem força para meter a mão na minha cara, ela vai ter força para cuidar do cavalo”.

Outra que só come e dorme, a sua companheira Tati Quebra Barraco”, debochou o fazendeiro. A peoa interrompeu o alagoano. Ela havia dito, na noite anterior, que se fosse escalada para a cuidar da vaca de chifre, não obedeceria e a punição ia rolar solta: “Pode por amor, já te avisei o que vai acontecer. Você tá confundindo porque você não é o dono da fazenda, amor”, disse a fukeira.  

O tempo fechou: “Não discute comigo. Aqui eu sou o dono da fazenda e vou colocar você nas ovelhas. Querem ganhar R$ 1,5 milhão fácil? Vai ter que soar e trabalhar. Não vai comer e dormir não”, rebateu Rico.

Continua delegando

MC Gui ficou responsável por cuidar das aves: “A vaca e as aves são os mais trabalhosos da fazenda, como já tem o Victor, vou colocar o chato do MC Gui para fazer as aves”, alfinetou. 

Valeu, trouxa”, disparou o funkeiro.  

Gui Araújo ficou com a temida vaca de chifre: “Ex-fazendeiro também trabalha. Ele me colocou na roça, foi um voto fofo, mas vai trabalhar. Ele vai ficar com a vaca de chifre”, disse Rico.

Marina Ferrari ficou com a horta e plantas: “Minha amiga Marina, que gosta de treinar vai fazer um cardio subindo e descendo as escadas, que é na horta”, delegou.

“Eu quero trabalhar, cheguei agora”, pediu Lary Bottino.

“Calma, as pessoas que votaram em mim têm prioridade”, respondeu o ex-MTV, colocando a influencer para cuidar dos porcos.  

Provocação

No lixo, não pode repetir a pessoa? Colocar MC Gui para fazer também? Ou pode ser Solange ou Tati, as duas estão descansadas, passaram 15 dias dormindo”, provocou o fazendeiro, mais uma vez o trio. 

Aline Mineiro e Erika Schneider se oferecem para cuidar do lixo, última função a ser escolhida, mas o fazendeiro optou por colocar a ex-panicat, já que a ex-dançarina do Faustão está na Roça. “Mas eu ajudo você, viu? É isso, gente, quem não souber fazer os animais, pergunta para alguém porque eu não sou babá para ensinar ninguém. Vão trocar de roupa para trabalhar”, ordenou. 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente